Hendrix music = Polêmica

Autor Mensagem
dedeco-obthus
Veterano
# out/08 · Editado por: Moderador


Pois é amigos eu estou indignado com esta loja maldita !!!!

no dia 24 de setembro eu pedi um pedal (marshall GV-2) na Hendrix !!!

imprimi o boleto e td mais, paguei R$ 309.00, e até agora dia 2 de Outubro o meu pedido não está nem confirmado como pago !!! e ainda foi sedex !!

tow postando isso aq (ñ sei nem se pode, mas axo q sim pq serve de alerta para vcs) pra vcs ñ caírem na mesma roubada q eu caí !!

alguem aí ja fez alguma compra com sucesso na Hendrix ???

Por favor digam q isso foi só um simples erro deles e eles vão mandar o meu pedal !!!

Abr.

Editado pela moderação: Tenha MUITO MAIS CUIDADO ao criar um tópico com um título tão agressivo.

Caso resolvido: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195602/

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus

Amigo, PROCON neles!

nyurig3
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
vai com o boleto e comprovantes na loja mesmo ( na teodoro ou na santa ifigenia) e tente retirar la, ja que vc tem provas da compra.
se nao conseguir va no procon, imprima a pagina a parte do pedal que vc comprou.

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


nyurig3

( na teodoro ou na santa ifigenia) e tente retirar la

dedeco-obthus
16 anos, Macapá / AP

Vai ser meio... Er... Difícil... :/

dedeco-obthus

Amigo, PROCON neles!


gege_correa
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus

já ligou lá pra ver?

Deji
Veterano
# out/08 · Editado por: Deji
· votar


dedeco-obthus

véi, essa loja existe, e aparentemente são honesto, liga la e acertas as coisas, deve ter havido algum equivoco.

qew
Veterano
# out/08
· votar


slashfoda?

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Se fosse eu, já tinha ligado no dia depois, e entrado com uma reclamação no procon em 3 dias...

Vai ver seu pedido tá rolando lá, e ninguém nem se deu ao trabalho de verificar...

dedeco-obthus
Veterano
# out/08 · Editado por: dedeco-obthus
· votar


Pois é galera ñ tem como eu ir lá pq moro bem longe (macapá) !!!

eu tenho o boleto em casa !!!

já falei com meu pai pq ñ sei como funciona essa parada de Procon.

e ainda ñ liguei pra lá vow fazer isso hj !!!

tomara q tenha sido só eu errinho besta pq perder R$ 300,00 pra quem ganha R$ 400,00 por mês até dezembro (qnd meu contrato acaba) tá foudas...

vlw pela força aew !!

Brown
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
já ligou lá pra ver? (2)

Antes de condenar a loja, ligue lá para saber o que está acontecendo. A Hendrix é uma loja de confiança aqui de SP, eu mesmo já comprei lá (na loja física). Talvez tenha acontecido algum problema. Ligue e se informe.

nyurig3
Veterano
# out/08 · Editado por: nyurig3
· votar


dedeco-obthus
realmente nao vi que vc morava em outro estado
liga la que eles resolvem, passa o numero do boleto por telefone se for o caso

ogaitnas
Veterano
# out/08
· votar


Ligue e se informe.

Guigster
Veterano
# out/08
· votar


Eu já comprei por lá e nunca tive problemas, talvez possa ser algum problema com o correio!
como ja falaram, ligue e se informe...

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


Brown
Antes de condenar a loja, ligue lá para saber o que está acontecendo. A Hendrix é uma loja de confiança aqui de SP, eu mesmo já comprei lá (na loja física). Talvez tenha acontecido algum problema. Ligue e se informe.

Cara tu ñ sabes o alívio q m deu agora em saber q é de confiança...

...

Regnum_irae
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus

Tu tem que largar de ser mulek e averiguar tudo antes de sair denegrindo a imagem da loja........

wppereira
Veterano
# out/08 · Editado por: wppereira
· votar


Hahahaha....enqto o Slashfoda era muito calmo, não desconfiava e não ia atrás do pilantra q enrolou ele, o Dedeco-obthus é mtoooo esquentadinho e já jogou merda no nome de uma loja séria sem nem ligar pra loja!! hahahah

Fecha esse tópico pq o título denigre a imagem da loja de forma, até então, exagerada!

marcio_smdo
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
Hendrix music = ladrões !
Palavras duras, irmão! Você nem fez um contato e já tacou pedra?
Tem telefone no Amapá não?

Abraço (e boa sorte)

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


marcio_smdo

Uma loja de renome ñ pode se da ao luxo q deixar seus clientes serem lesados !!!

eu ia tocar no dia 27 por isso pedi sedex !!!

e os cara acabaram com minha alegria !!!

...

Jio-kun
Veterano
# out/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


dedeco-obthus

E por que não ligou no dia seguinte?

Cara, se tu comprou no dia 24 e dia 26 já nem tinha chegado, tu poderia ligar e pelo menos saber o porquê do atrazo.

Já é dia 2 e tu não ligou?

É um mané mesmo... :/

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
Caraca véio tú cria um topico esculachando a lj e ñ se importo em entra em contato com a mesma??????

Aff...Foi como disseram Slashfoda mto calmo.
dedeco-obthus muito nervosinho...


Fechem o topico e se ele ligar e os caras ñresolverem aí sim reabram, isso queima o filme da lja com quem procura ela na busca e as vezes nem tem necessidade

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


O pessoal faz tópico reclamando de loja ANTES de ligar para a mesma e saber o que aconteceu...

O fórum tem cara de PROCON por acaso?????

dedeco-obthus

Já comprei deles via internet(3 vezes) e via telefone(1 vez). Sempre chegou tudo muito certo, dentro do prazo e sempre fui bem atendido. Problemas em pedidos acontecem, mas antes de qualquer coisa, vc deve entrar em contato com a loja, mandar e-mail, ligar!!!! Caso não resolvam o problema, aí sim você vai no Procon...

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


dedeco-obthus

o meu pedido não está nem confirmado como pago !!! e ainda foi sedex !!

É, infelizmente, aqui no Brasil, nós é que temos que correr atrás de nossos direitos. Senão, ficamos a ver navios... E com a loja que te lesou, nada acontecerá se você deixar prá lá... E é capaz que nem te peçam desculpas pelo transtorno!

Depois que resolver este problema, procure comprar só pessoalmente, numa loja perto da sua casa e leve a mercadoria embora na hora. Esse é o único jeito...

Se não resolverem o seu problema logo ou se não te pedirem desculpas pelo serviço mal prestado (conforme você alegou), faça uma reclamação formal no PROCON da sua cidade - informe-se sobre o número/endereço através do (0xx96) 102 (Telefônica do Amapá).

Pois, se você ficar devendo R$ 5,00 prá eles, não vão pensar duas vezes em sujar o seu nome.

Lembre-se que o consumidor é sempre o lado hipossuficiente numa relação de consumo, e é amplamente protegido pelo Código de Defesa do Consumidor (lei 8.078/90). Não se intimide.

Abs.

El Mariachi
Veterano
# out/08
· votar


Tu tem que largar de ser mulek e averiguar tudo antes de sair denegrindo a imagem da loja........
Regnum_irae
Concordo!!!
Aliás, infelizmente, tem muitos desses por aí... Se esquecem que telefone existe e jogam na Net achando que tudo vai se resolver num passe da mágica. Internet não é solução pra tudo.
Eita mulecada de hoje... lamentável.

dedeco-obthus
Faço votos pra que tudo dê certo, ok?

Randy78
Veterano
# out/08
· votar


o erro pode ter sido do correio que pode ter estraviado o produto.

já tive cliente que comprou pagando PAC, que demorava uns 10 dias e ele queria que o produto tivesse lá no dia seguinte, fora os que passam endereço errado e querem que o correio acerte a casa.

outra coisa que é preciso tomar cuidado é com isso de sair falando mau dos outros pela internet, já tem gente sendo processada por isso, e tomar cuidado redobrado se vc já deu seus dados pra loja, fica mais fácil ainda pra ser processado, as vezes uma reclamação dessa fica por meses na internet e pode prejudicar muito uma empresa ou pessoa.

tem um site chamado reclameaqui.com.br que é muito bom, é como se fosse um procon da internet, vale a pena consultar esse site antes de fazer uma compra, apesar que pra alguns o recado não adianta, a empresa mais reclamada é a que mais o povo compra, é um site bem conhecido, quem entrar lá vai ver qual é.

as vezes tbem acontece o erro humano, um numero errado e já viu, mas como é uma loja conhecida, com certeza preju vc não vai ter e não desanime com isso, nem fique assim de cara com a loja.

Randy78
Veterano
# out/08
· votar


certa vez mandei um amplificador valvulado pra uma cidade aqui perto, caiu na FISCALIZAÇÃO da receita federal, o cliente fico preocupado, a fiscalização é de rotina, produto tinha nota fiscal série 1, tudo ok, mas a receita só liberou depois que eu consegui um comprovante da importadora de que a importadora pagou os impostos de forma correta do produto, ou seja, só ter nota fiscal não basta, levei uma semana pra conseguir retirar o produto e reenviar ao comprador, era pra ele ter recebido no dia seguinte.

vcs não tem idéia de como tem produto apreendido nesses galpões da receita, o fiscal tava me contado que todo dia chega equivalente a um caminhão cheio de produto e a maioria não consegue retirar pq são importados sem pagar imposto e o pior é que fica tudo parado um tempão, pq os donos tem um prazo pra poder retirar, daí ou é destruido ou leiloado.

tem um monte de coisas que podem atrazar uma entrega sem ser culpa da loja ou da empresa de transporte.

no meu caso, 70% do que demora a entrega é endereço passado errado pelo cliente.

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


Randy78

daí ou é destruido ou leiloado.

Me deu um aperto no peito agora... :X

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


Onde são estes leilões. Vou lá.

Randy78
Veterano
# out/08
· votar


tem muito leilão nas apae, aqui em Curitiba tem no pequeno cotolengo, lá nem é leilão, é a venda mesmo.

destruidos é mais CD, DVD, alguns brinquedos que tem algum risco para crianças, produtos falsificados, pois não tem como por no mercado, a baixa qualidade acaba queimando a marca, daí eles passam o rolo mesmo.

alguns leilões são feitos uma vez por mês em alguma cidade, nem eu sei a onde tem disso, mas daí é por lote, tipo, lote com 20 teclados por 10 mil, tem que ser tudo a vista e na grana, mas é algo que se fosse em loja custaria uns 20 mil, porém alguns produto acabam nem valendo a pena, o que todo mundo quer tem amis procura, rola mais lances...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


Liga lá cara...se não der certo, PROCON neles! [3]

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Vc chama a loja de ladrões sem ao menos se dar ao luxo de ligar e ver o que está ocorrendo???

Na boa, a loja, se não tiver responsabilidade alguma, poderia até te acionar judicialmente, ou determinar que vc se retratasse publicamente. Já ouviu falar em danos morais???? Pois saiba que eles tbém cabem para empresas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hendrix music = Polêmica