Autor |
Mensagem |
Sabak Veterano |
# set/08
É bem o que o título já diz mesmo.
Quando eu uso o Wah ele fica com um chiado muito estranho (apareceu do nada assim hj). É alto! Não posso nem tocar com um timbre CLEAN pq o chiado é muito alto! Igual ao cabo do Amp. quando está com defeito ! Mas ja verifiquei os cabos e estâo corretos.
Tenho uma apresentação pra fazer amanhã de noite! Preciso dele funcionando...
Alguem tem noção do que pode ser? ou o que eu tenho de fazer??
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
up!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Sabak
Tenho uma apresentação pra fazer amanhã de noite! Preciso dele funcionando... corre pra algum técnico e torce parceiro.... no mais verifique as soldas...
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim Algum técnico?
você diz luthier? Acha que dá pra algum luthier arrumar meu pedal amanhã mesmo?
=/
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
Sabak tecnico mesmo né cara... isso não tem nada a ver com luthier...
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
pacificpoker Mas... aonde eu acho um técnico?
Poutz... nem sei onde procurar... oõ"
Teodoro? Santa Ifigenia...
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
Sabak é... acho que luthier até da... mas não é a area dele.. o certo é tecnico mesmo... deve ser cabo... solda essas coisas... vc não conhece ngm que conheça de eletica? no ultimo caso manda no luthier...
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
pacificpoker Então não... não a tempo pelo menos... vou sair fei um maluco pela Santa ifigenia atras de um técnico amanhã então... se não achar vou levar num luthier.
você tem noção se sai caro?
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
Sabak na santa ifigenia vai ter tecnico??? eu nunca vi pelo menos... e eu acho que não tem...
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Sabak caro nao vai sair nao cara. leve a fonte que você usa e um cabo, mesmo que pequeno. mas tem que ser Técnico em eletrônica, Luthier nao vai adiantar nada até pq o cara nao vai nem por a mão!! Se tiver o esquema elétrico do pedal facilita tbm! Já leva!
|
Bombastik Veterano |
# set/08
· votar
na Teodoro tem a Vintage ou o Velozzo (Dan Amps) que consertam pedais.
|
fuzatto guitar Veterano |
# set/08
· votar
Cara, posso ta falando besteira mas tenta jogar um limpa contato no potenciometro. O meu quando fico uns dias sem usar fica chiando, ai eu jogo o limpa contato e mexo algumas vezes e ele melhora.Abços e boa sorte.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Bom primeiro diz qual wah que é (marca, modelo)... Ele sempre teve esse problema desde que o comprou ou começou agora??? Qual fonte você está usando ele? Está tocando perto de algum aparelho eletrônico tipo rádio, tv? abraços
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome no titulo do topico diz Crybaby
|