Autor |
Mensagem |
rafilsk Veterano |
# set/08
Ae galera fmz? Eu estou adquirindo um Cry baby 535Q,e a fonte nao eh incluso. Voces sabem uma fonte boa pra ligar o cry baby?
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
o pessoal costuma falar muito bem das fontes Landscape!
tem umas q alimentam até 5 pedais de uns 30~40 reais no mercado livre... dá uma procurada lá!
abraços!
|
rafilsk Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato Eu so tenho 1 pedal só. Mais valeu ae.Vo tenta da uma olhada nessas fontes.
Mais ae alguem sabe que tem que ser pra usar em um 535?
|
rafilsk Veterano |
# set/08
· votar
As baterias eh mais aconselhavel pra usar em Wah wah nao eh?
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk acho q bateria deve ser melhor, mas são muito caras, e podem acabar no meio daquele solo de rock n roll mais foda que vc já fez, tocando num show pra 5000 pessoas...
o negócio de ter um pedal só, é bobeira cara, acho melhor pegar fonte pra 5 mesmo...
a fonte de 1 pedal custa tipo uns 10 reais mais barato que a fonte de 5 pedais. caso vc arranje outros pedais, etc, vc usa a fonte q já tem...
abraços!
|
rafilsk Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato Qualque bateria cabocla,vagabunda de camelo serve?
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk acho que sim, mas não é aconselhável, né?
acho q compensa mais comprar aquelas baterias recarregáveis, e comprar tambem o carregador (dãã!)
ou a fonte mesmo (bem mais simples e econômico! mas caso não tenha tomadas extras... ferrou!)
abraços!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/08
· votar
Velho, bota bateria ai. Bateria dura mto em pedal wah. Eu to com meu wah com bateria jah faz uns 6 meses quase.
abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
É um amigo meu tem um wah Vox que não tem entrada para fonte e usa bateria, ele tem o pedal a mais de um ano e está na segunda bateria! Mas não sei se é do vox gastar pouca bateria, pois eu tinha um Onerr Wah e ele comia bastante bateria pelo que eu lembre!
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
Fonte 9v, 300 mA, centro negativo. Essa funciona.
Compre uma estabilizada.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Bom comprei uma bateria 9v logo! Queria saber se quando eu for parar de tocar é preciso tirar a bateria do pedal (cry baby) ou apenas os cabos e manter a bateria conectada lá? Quero que ela dure o máximo possivel.. valeu
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome não lembro onde eu vi, mas que eu me lembre os wah (pelo menos os Crybaby) é só vc tirar os cabos do pedal que já nao vai gastar mais bateria.
outros pedais eu já não sei...
abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
PedroShinzato Opa valeu cara.. mais alguém me diz ? vou tirar só agora...
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome Só é tirar o cabo do INPUT que o pedal é desligado, e não gasta bateria. A maior parte dos pedais é assim.
|