pedal pré ampli

    Autor Mensagem
    johnny_cortez
    Veterano
    # set/08


    Desculpem amigos essa pergunta é muito leiga mas qual seria a vantagem em ter um pedal q he pre-amplif ? ele poderia substituir o pre-ampli de um ampli ?para substitui-lo necessita de um ampli que tenha loop de efeitos?
    vlw...

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    johnny_cortez

    o bom do pedal preampli é que tu pluga ele direto na mesa de som, nao precisando de microfonação. (pelo menos os meus)
    :P

    é uma boa pedida pra quem faz shows plugados direto n mesa de som

    johnny_cortez
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DIINO vlw cara
    quais pedais possuem esse pré-amplificador...é muito caro em relação aos ' normais' ?

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    johnny_cortez

    cara, eu nao conheço os comerciais, eu fiz um pra mim uma fez, mas a galera deve saber, parece que o tmiranda faz um preampli tambem.

    abç!

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    johnny_cortez


    olha se vc tem pedais e gosta dos seus e não abre mão, se vc quiser um pouco mais de praticidade tem um direct box proprio para guitarra da behringer, um vermelho...
    ao mesmo tempo q ele é um direct box, tbm tem simulação de cabinets, 4x12;;;
    nos varios shows q ja assisti, os melhores sons q vi em P.A foi de um cara q tava usando ele. Com set de pedais.

    Porem a desvantagem fica com relação ao retorno. Mas é sempre bom andar com um.

    TilburaBass
    Veterano
    # set/08
    · votar


    johnny_cortez
    Davi Dornelles
    No caso, o vermelho seria o ADI 21, que é pra violão. (ADI 21) Mas isso não te impede de plugar uma guitarra, nele.
    Tem também o GDI 21 (GDI 21), que já é mais especifico pra guitarra. Os preços deles são bem acessíveis e atrativos.
    Quanto a qualidade:
    Tenho um BDI 21, que infelizmente, além do teste na loja, só foi usado mais uma vez (mas apenas por falte de oportunidade). Não sei se o mesmo vale para os outros dois que citei anteriormente (embora acredite que sim), mas ele é um ótimo pedal! Uma boa aquisição pra quem procura novos timbres. No meu caso, nem sempre uso meu baixo, e com o outro, que é o quebra-galho, não conseguia ficar satisfeito nunca. Com uma rápida mexida (tava atrasado) nos perâmetros do BDI, consegui um timbre que me agradou bastante.

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    TilburaBass


    né nao amigao...


    não me recordo o nome do modelo e to com preguiça de pesquisar agora, mas ele não é um pedal, muito menos para violão.

    Violões não precisam de simulações d caixa com 4x12...heheh

    ele é apenas um direct box como outro qualquer
    mas com simulação de cabinets, ou seja, para GUITARRA

    lembramos q direct box é apenas uma independencia de linhas entre seu instrumentos e uma mesa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal pré ampli