importar pedais dos EUA!

Autor Mensagem
Kaah_lol
Veterano
# set/13 · Editado por: Kaah_lol
· votar


EDIT: duplo

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


Kaah_lol
Como efetuo o pagamento?
De preferência Pay Pal, de uma forma ou de outra tem que ter um cartão de crédito internacional.

Tem alguma taxa de importação? (se tiver, quanto mais ou menos?)
Mais ou menos 60% do valor do produto + frete, pode ser que incida outros impostos, mas é mais ou menos isso ai. A Prymaxe geralmente declara um valor menor que o real, daí se a receita pegar eles vão "arbitrar" um valor pro teu produto. Nas minhas experiências nunca foi um valor maior do que o do produto mesmo, mas vezes bem menor (Ex pedal se $ 100 eles taxaram encima de $ 40).

O frete, normalmente, é quanto? (só pra eu ter uma base)
Depende, na Prymaxe vai desde mais ou menos $ 10 até $ 40... depende muito...

Mas é bem isso, tem que fazer as contas e ver se vale a pena... no caso que você citou, se tudo corresse "normalmente", fazendo uma estimativa ex $ 100 x R$ 2,50 = 250 x 1.6 (imposto) = R$ 400, APROXIMADAMENTE

Abraço!

altirock
Veterano
# set/13
· votar


geronimo.correa

Não esqueçam da "pequena taxa" que o PayPal cobra, além da taxa de compra no cartão de crédito internacional (IOF).

Ambos juntos fica em torno de 1,12% do valor total da compra.

altirock
Veterano
# set/13
· votar


geronimo.correa

Não esqueçam da "pequena taxa" que o PayPal cobra, além da taxa de compra no cartão de crédito internacional (IOF).

Ambos juntos fica em torno de 1,12% do valor total da compra.

altirock
Veterano
# set/13 · Editado por: altirock
· votar


Post Duplo

Kaah_lol
Veterano
# set/13 · Editado por: Kaah_lol
· votar


geronimo.correa
altirock

Mas o pagamento por PayPal é tipo Mercado Pago, né? Qual seria a necessidade de um cartão internacional?

Os preços são basicamente os mesmos pra guitarras?

Se eu compro mais de um produto, no caso, (mais de um pedal) vou pagar o mesmo frete que se eu comprasse um pedal ou o valor aumenta conforme a quantidade?

E o eBay, é confiável?

Me desculpem pelas perguntas toscas kk
Abraço

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


Kaah_lol
Mas o pagamento por PayPal é tipo Mercado Pago, né? Qual seria a necessidade de um cartão internacional?

É tipo mercado pago, mas que eu saiba a única forma de pagamento aceita para o Brasil é com cartão de crédito internacional, não dá pra pagar tipo com boleto, ou transferência da sua conta, como no mercado pago.PARECE que recentemente dá pra pagar no débito se tiver conta no Itaú, Citibank, HSBC e Santander, eu não sei, não tenho conta nesses bancos!

Os preços são basicamente os mesmos pra guitarras?
Os impostos? Até onde eu sei sim!

Se eu compro mais de um produto, no caso, (mais de um pedal) vou pagar o mesmo frete que se eu comprasse um pedal ou o valor aumenta conforme a quantidade?

Aumenta por causa do peso e etc, igual correios.

E o eBay, é confiável?
EU nunca comprei no ebay, mas dizem que é tranquilo, tem que achar um bom vendedor e etc. Abraço!

Kaah_lol
Veterano
# set/13
· votar


geronimo.correa

Só mais uma dúvida. Se eu comprar mais de um pedal de uma vez só, o imposto vai cair no valor dos dois pedais, certo?

Se for, vou pegar um pedal por vez pra haver possibilidade de não pagar imposto kkk

Valeu pelas respostas. Abraço!

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


Kaah_lol
Só mais uma dúvida. Se eu comprar mais de um pedal de uma vez só, o imposto vai cair no valor dos dois pedais, certo?

Certo! rsrs

Se for, vou pegar um pedal por vez pra haver possibilidade de não pagar imposto kkk
É uma estratégia! rsrs boa sorte!

Kaah_lol
Veterano
# set/13
· votar


geronimo.correa

Valeu pelas respostas mano! Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a importar pedais dos EUA!