Importar Proco Rat 2

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # nov/11


    Estou para importar algum pedal de distorção para usar com minha strato, era pra ser o boss ds2 por causa do frusciante , mas o proco rat2 me soa mais versatil.

    Procurei no ebay , mas está mto cara o frete... os caras estão cobrando coisa de 39 dolares para enviar... alguem me dá uma luz de algum site que manda para o brasil ?

    minha esperança era o musicianfriends , mas não mandam pra cá...

    tentei outros sites como guitar123 , mas não tem o rat 2

    abraços

    bluesoverdrive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A McDaddy Music Store tem.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    slash_web: Procurei no ebay , mas está mto cara o frete...

    Tem que filtrar por "price + shipping lower first" Fez isso?

    http://www.ebay.com/sch/?_nkw=proco%20rat%202&_clu=2&_dmpt=Guitar_Acce ssories&_fcid=31&_localstpos=&_sc=1&_sop=15&_stpos=&gbr=1

    Agora, comprar essa época do ano é pedir pra se ferrar... Bom, vide o tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    Abs

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu filtrei sim :D , mas tão enfiando muito a faca no frete! Vou ver o McDaddy.. muito obrigado! Mas , acredito que seja mais facil essa epoca do ano , pois tem mto pacote e etc. Se bem que é capaz deles barrarem todos os pacotes , mas acho que a alfandega nao comporta tanta coisa assim , e considerando que o pacote do pedal é pequeno... mas é bom ficar esperto! E até que compensa pagar a taxa( tou sem pedal algum)

    aproveitando a oportunidade , eu abri um topico no forum de guitarra , mas por acaso voces não saberiam onde tem uma Chave Seletora Epiphone, mas seria uma chave para uma guitarra de 3 humbuckers , bom , se der.. comentem no meu topico... pq aqui no brasil ta foda de achar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importar Proco Rat 2