Review Zoom G7.1ut

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # set/08 · Editado por: jigo__


    Galera é o seguinte, tenho essa pedaleira há um tempo e vou vende-la pois vou comprar um amp da peavey...

    Por tanto farei um review apenas com os sons dessa pedaleira...

    A guitarra usada foi uma Cruiser by Crafter st-50 (strato), plugada na pedaleira e gravada com o cabo usb, em uma shit de placa on board, portanto o som gravado não é tão fiel...

    Tenho pouco tempo de forum e sei tocar mal, por tanto nao comentem execução e etc...

    Não vou postar tds os patches, mais tentarei postar o maximo possivel deles.

    Tenham paciencia pois conforme eu for gravando eu vo editando nesse primeiro post msm!

    Galera ai vai o primeiro, não sei tocar metal, mais pra quem curte esse patche deve ser bom...
    http://www.4shared.com/file/63545413/b3f59e09/loud_gain_01.html


    Mto Obrigado!!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara grava sem esses efeitinhos que você pois!
    Achei o timbre artificial demais!

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é eu tb axo, tp esse patche veio de fabrica, depois eu coloco os q eu mudei...

    Zandor
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Zandor
    · votar


    O som parece o daquele bichinho que é bonitinho, faze o mel e lembra o A

    E só lembrando que como a pedaleira tava ligada pela USB, o som só passa pela sua placa de som onboard na hora de ir pras suas caixas de som/fone de ouvido então isso não serve de desculpa ok!

    Ativa o "cab/mic simulator" (procura no manual) que o som fica mais escutável, desse jeito parece que ou ele tá desligado ou o som tá clipando mesmo (isso se resolve diminuindo o volume)

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Zandor
    hmm eu num sei nd dessa pedaleira, por isso to vendendo
    hauahuahau
    abraços

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jigo__
    Po cara, tu é daonde?
    Tava afim de comprar uma dessa G7 ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Zoom G7.1ut