Boss SD1 no Baixo

    Autor Mensagem
    2T Jedi
    Veterano
    # set/08


    Alguém aí já usou ou usa? Quero saber se tenho mais proveito usando o próprio do baixo ou esse quebra o galho. Quero um som com influências de Muse, Killers, Rage Against, Death From Above 79...

    Hoje testei o ODB3 e fiquei de cara com o som, mas... o SD1 tá legal, embora não seja de baixo e exista a chance de não tirar o som que quero, que é mais nessa onda aqui:

    http://br.youtube.com/watch?v=oGYyQCPPi9c
    http://br.youtube.com/watch?v=5CRc30ynfd4&feature=related

    ps: não tem nada disso na busca aqui, o que me faz pensar que usar o SD1 no baixo é uma tremenda péssima idéia! hahaha

    mum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    2T Jedi
    Nada impede... só depende da sua satisfação com o que o pedal pode oferecer.
    eu ja testei um DS-1 e gostei!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, cuidado que pedal de guitarra em baixo pode cortar dmais os graves. Agora, se vc achar uma equalizaçao que te agrade, vai fundo! \o/

    fernando0877
    Veterano
    # set/08 · Editado por: fernando0877
    · votar


    Um Big Muff funcionaria muito bem pra isso.. é o que muitos baixistas usam no baixo. O baxista que toca comigo usa, e fica show, bem estilo muse. A EFX pedais www.efxpedais.com monta um fuzz específico pra baixo.

    O SD-1 fica muito fraco, nada a ver com essa praia

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    2T Jedi

    O SD-1 soa meio magro num baixo cara,mas usando um equalizador dá pra balancear isso,apesar do som desse pedal não se encaixar muito bem nessa sua praia.

    Mas se você já testou e gostou,vá fundo.

    2T Jedi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Obrigado pelas respostas!! Gostei do efeito sim, vou ficar com ele até conseguir dinheiro para trocar pelo ODB mesmo. Senti a diferença aqui.

    E o Big Muff é muito pesado para conseguir a distorção que quero! Ele ajuda bastante sim, mass é gritadão!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    2T Jedi

    Caso você tenha gostado do Bass Overdrive da Boss cara,pega o bass overdrive da Groovin,que é idêntico ao Boss (som e qualidade) e custa menos de R$120.

    2T Jedi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Uhnm, mesmo?
    Não sei se consigo pedais da Groovin aqui em BH... tem algum site que rola sampler???

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Os groovin são cópias dos boss... Olha os samples do ODB da boss.
    Pode comprar na net, ML tem vendendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss SD1 no Baixo