Autor |
Mensagem |
2T Jedi Veterano |
# set/08
Alguém aí já usou ou usa? Quero saber se tenho mais proveito usando o próprio do baixo ou esse quebra o galho. Quero um som com influências de Muse, Killers, Rage Against, Death From Above 79...
Hoje testei o ODB3 e fiquei de cara com o som, mas... o SD1 tá legal, embora não seja de baixo e exista a chance de não tirar o som que quero, que é mais nessa onda aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=oGYyQCPPi9c http://br.youtube.com/watch?v=5CRc30ynfd4&feature=related
ps: não tem nada disso na busca aqui, o que me faz pensar que usar o SD1 no baixo é uma tremenda péssima idéia! hahaha
|
mum Veterano |
# set/08
· votar
2T Jedi Nada impede... só depende da sua satisfação com o que o pedal pode oferecer. eu ja testei um DS-1 e gostei!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/08
· votar
Cara, cuidado que pedal de guitarra em baixo pode cortar dmais os graves. Agora, se vc achar uma equalizaçao que te agrade, vai fundo! \o/
|
fernando0877 Veterano |
# set/08 · Editado por: fernando0877
· votar
Um Big Muff funcionaria muito bem pra isso.. é o que muitos baixistas usam no baixo. O baxista que toca comigo usa, e fica show, bem estilo muse. A EFX pedais www.efxpedais.com monta um fuzz específico pra baixo.
O SD-1 fica muito fraco, nada a ver com essa praia
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/08
· votar
2T Jedi
O SD-1 soa meio magro num baixo cara,mas usando um equalizador dá pra balancear isso,apesar do som desse pedal não se encaixar muito bem nessa sua praia.
Mas se você já testou e gostou,vá fundo.
|
2T Jedi Veterano |
# set/08
· votar
Obrigado pelas respostas!! Gostei do efeito sim, vou ficar com ele até conseguir dinheiro para trocar pelo ODB mesmo. Senti a diferença aqui.
E o Big Muff é muito pesado para conseguir a distorção que quero! Ele ajuda bastante sim, mass é gritadão!!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/08
· votar
2T Jedi
Caso você tenha gostado do Bass Overdrive da Boss cara,pega o bass overdrive da Groovin,que é idêntico ao Boss (som e qualidade) e custa menos de R$120.
|
2T Jedi Veterano |
# set/08
· votar
Uhnm, mesmo? Não sei se consigo pedais da Groovin aqui em BH... tem algum site que rola sampler???
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
Os groovin são cópias dos boss... Olha os samples do ODB da boss. Pode comprar na net, ML tem vendendo.
|