posso usar o jackhammer da marshall como pedal de bosster

    Autor Mensagem
    binhomeireles
    Veterano
    # set/08


    galera queria saber se eu posso colocar o jackhammer da marshal como pedal de bosster, se eu puder , me de a sugestao, ele poder ser como bosster de gain ou bosster de volume? e em que posiçao devo coloca-lo

    sendo que meu setup é

    Amplificador -> delay-> chorus-> distorçao-> compressor -> wah wah-> guitarra.

    me ajudem onde devo colocar o jack hammer pa servir como bosster???

    Diego_Serafim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Seu Amp tem Loop?
    O guitarrista da minha banda usa o JackHammer depois do Input, e botava os outros efeitos no Loop.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    binhomeireles
    Para usá-lo como booster vc tería que quase "zerar" o pot de distorção e aumentar o volume. Creio que isso é besteira, pois vc estaria desperdiçando um bom pedal.
    Outra coisa, ou vc retira o compressor ou o coloca ANTES do wah, ou mesmo o utilizá-lo para booster seguindo o mesmo esquema que eu disse acima.
    Abç

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    binhomeireles

    Eu colocaria o Jack antes da distorção (depois do compressor), com um ganho razoavel no modo "od", e inverteria a posição do delay com o chorus.

    Abraço

    Pimenta_1
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sugiro que use um overdrive ou blues driver pra booster de volume, ou então um pedal booster black snake...como o bertola disse, estaria disperdiçando um bom pedal...

    mas teste antes, com calma e várias vezes...

    e teste a sugestão do compressor antes ou depois do wha, pra mim funciona bem compressor depois do wha...testa e relata pra nós...

    abraço!

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    Para usá-lo como booster vc tería que quase "zerar" o pot de distorção e aumentar o volume. Creio que isso é besteira, pois vc estaria desperdiçando um bom pedal.



    sem dúvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posso usar o jackhammer da marshall como pedal de bosster