Autor |
Mensagem |
binhomeireles Veterano |
# set/08
galera queria saber se eu posso colocar o jackhammer da marshal como pedal de bosster, se eu puder , me de a sugestao, ele poder ser como bosster de gain ou bosster de volume? e em que posiçao devo coloca-lo
sendo que meu setup é
Amplificador -> delay-> chorus-> distorçao-> compressor -> wah wah-> guitarra.
me ajudem onde devo colocar o jack hammer pa servir como bosster???
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
· votar
Seu Amp tem Loop? O guitarrista da minha banda usa o JackHammer depois do Input, e botava os outros efeitos no Loop.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
binhomeireles Para usá-lo como booster vc tería que quase "zerar" o pot de distorção e aumentar o volume. Creio que isso é besteira, pois vc estaria desperdiçando um bom pedal. Outra coisa, ou vc retira o compressor ou o coloca ANTES do wah, ou mesmo o utilizá-lo para booster seguindo o mesmo esquema que eu disse acima. Abç
|
Renan Vuorinen Veterano |
# set/08
· votar
binhomeireles
Eu colocaria o Jack antes da distorção (depois do compressor), com um ganho razoavel no modo "od", e inverteria a posição do delay com o chorus.
Abraço
|
Pimenta_1 Veterano |
# set/08
· votar
sugiro que use um overdrive ou blues driver pra booster de volume, ou então um pedal booster black snake...como o bertola disse, estaria disperdiçando um bom pedal...
mas teste antes, com calma e várias vezes...
e teste a sugestão do compressor antes ou depois do wha, pra mim funciona bem compressor depois do wha...testa e relata pra nós...
abraço!
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Para usá-lo como booster vc tería que quase "zerar" o pot de distorção e aumentar o volume. Creio que isso é besteira, pois vc estaria desperdiçando um bom pedal.
sem dúvidas!
|