Quais cuidados devo ter com o Cry Baby Dunlop?

    Autor Mensagem
    leobandakelvin
    Veterano
    # set/08


    E ae galera, comprei meu cry baby e gostaria de saber dos cuidados q devo ter com ele.

    tipo, na hora q eu to tocando o pedal pode ficar batendo na chave, ou não???...eu evito ficar batendo, pois tenho medo de quebrar a chave do pedal, ou será q todo mundo toca batendo mesmo???

    abraços!!!

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu costumo deixar ele no chão com os cabos ja ligados, ai é so ligar o amp e tocar, será q isso é certo?

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leobandakelvin
    tá sim.
    não dá problema não.

    os cuidados são: não ligar a fonte em 220v caso ela seja 110, não deixar cair água em cima também é uma boa, evite deixar ele perto de fogo, explosões ou ácidos...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leobandakelvin
    Eu não gosto de deixar o meu Cry baby no chão pra evitar que fiquem passando tropecendo ou pisando nele sem quere, ai deixo na caixa sempre que paro de tocar até hoje! Tenho ele a pouco mais de 1 ano e posso te dizer que está 100%, ninguém da mais de 1 mês de uso nele!

    lemingue
    Veterano
    # set/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    leobandakelvin

    Em condições normais isso dura vida toda... de todos os pedais que já tive esse é o que "sobrevive" por mais tempo, tanto por ser robusto, como pelo efeito em si. De vez enquando, uma ou duas vezes por ano, eu passo um paninho nele pra tirar a craca (só o grosso).

    Editado: o meu comprei usado de um amigo, já está comigo a mais de 10 anos...

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tipo, na hora q eu to tocando o pedal ele fica batendo na chave...eu evito ficar batendo, pois tenho medo de quebrar a chave, será q tem algum problema ou todo mundo toca batendo mesmo???

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leobandakelvin
    Ah cara eu nunca me preocupei com isso, e até hoje não deu nada! Esse pedal é muito resistente, pega nada ficar batendo na chave... Só não pode se empolgar demais e subir em cima dele!

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tipo q o Slash faz...huauhahua

    eu comprei ele zero, mais ele ta com uma folguinha na chave...mais mesmo assim da medo de ficar batendo...rs

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leobandakelvin
    Como assim folguinha? Slash e outros que podem $$$$$$$!

    Henrique S.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nao jogar da janela

    nao tacar na piscina

    nao mergulhar em cerveja

    nao tacar fogo..

    leobandakelvin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Como assim folguinha?

    na chave, eu comprei ele sabado...mais acho q ja veio assim

    mammb2000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o meu Cry Baby 535q esta com um chiado estranho quando piso nele quase até o fim ...

    quando deixo ele ligado e pisado até o talo ele da tipo uma engasgada, ele não vai direto pro AGUDO caracteristico do final, ele da uma enrolada e depois vai pro agudo ... uma atrasada ...

    Abri, dei uma limpada, akela pasta branca q vem junto parece que tem menos, mas não sei o que passar pra substitui-la ... sera q já é o potenciometro???

    Tenho ele há 4 meses, e um mes eu guardei sempre no plastico a há tres meses eu deixo ele dentro do case, sempre lacrado...

    o que sera???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais cuidados devo ter com o Cry Baby Dunlop?