Autor |
Mensagem |
JpSambora Veterano |
# set/08
sd-1 da boss 200 reais phaser 90 evh 400 reias flanger evh 700 reais dd-3 560 reais distor+II mxr 389 reais compressor sustainer da boss 236 reais wah wah da vox 405 reias oq voces acham sobre isso aconselham oq irei tocar de kiss, van halen ....him whitesnake
|
Slashizinho Veterano |
# set/08
· votar
Qual seu amp? Dist+ II Mxr na minha opniao só funfa bem com valvulados... te aconselho a pegar um pedal com mais ganho... como o GT2 samsamp... ou clones do mesmo... Aconselho a voce comprar um Equalizer tambem... recomendo o GE7 da boss... Equalizer bem robusto .. com boa qualidade e preço acessivel.
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora Se você tiver um amplificador bom, e uma guitarra de qualidade; vale a pena. Se não tiver, invista neles.
|
joaopaulomna Veterano |
# set/08
· votar
No lugar do distor+II coloca um crunch box, ou um keeley ds-1. são +- o menos o mesmo preço e bem melhores. O crunch box é perfeito pra hard rock. E no lugar do sd-1, dah uma olhada num tube screamer com ou sem modificação, ou num zakk wylde overdrive.
Rafa_XD Bem o que eu ia falar =]
|
Slashizinho Veterano |
# set/08
· votar
O Ds-1 Keeley é muito bom... mas ainda acho que no caso de ter um amp transistorizado um GT2 seria mais util... pois encaixa mais com qualquer amp No caso do Sd-1 não compensa trocar por um tube screamer... a não ser que tenha um amp valvulado... o TS tem um timbre unico e maravilhoso... mas acho que pra hard rock ele é muito low gain
Amplificador é a maior parte do timbre
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
tenho um marshal mg-50 dfx e uma mephis e uma fender hss standard
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
phaser 90 evh 400 reias
aonde issu? Um MXR normal desses, da 500,00 NOVO! e um vintage (com aquela letra diferente) ta 500,00 usado...
O Sig. do EVH... eu nem perguntei o preço... mas vendo que ele possibilita mais opções pelo que eu me lembro... e ainda carrega o nome do cara! Não acho que seja mais barato
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora
Q preços salgados! dá uma olhada no site da Gang!
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora cara serio mesmo com 2 mil reais voce manda fazer um clone de jcm800
ai sim voce vai ter um timbre !
com isso ae seu timbre vai ser no maximo intermediario
(experiencia propia)
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
depois voce compra delay e etc
500 mangos num dd3? ta loco ..
compra um da behringer então que ta 130 mangos e é igual ou cata um DD20 usado com essa grana,,,
|