Autor |
Mensagem |
Slashizinho Veterano |
# set/08
Ae galera , tenho um gdi-21 da behringer que só funciona quando coloco o dedo em cima do botão de level... Recentemente comprei o Pro Drive 2... mas gostaria mesmo assim de consertar o gdi21 Creio que o problema seja no potenciometro... queria saber qual o valor e onde posso encontra-lo.... Alguem aqui já teve esse tipo de problema? Ajudem ae , vlwzao =)
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Slashizinho os pot dele são diferentes dos convencionais
tenta limpar os pots as vezes é sujeira ou solda fria
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
parece ser solda fria... aí dá mal contato. só é refazer a solda.
|
Slashizinho Veterano |
# set/08
· votar
Certo , brigado gente... Então... não irei encontrar os pots dele com facilidade né? não sei soldar , vou tentar ver com alguem aqui da minha cidade que possa fazer isso pra mim
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Slashizinho
É bom mesmo assim vc não corre o risco de estragar de uma vez o pedal rsrs
|
ZakkNino Veterano |
# out/11
· votar
E aí galera, beleza? Eu tive o mesmo problema que o Slashzinho teve com o GDI dele, só funcionava se eu pressiona-se o botão de Level dele, já refiz a solda do potenciômetro e continuou com o mesmo problema, já revirei as lojas de eletrônica aqui na cidade e na cidade vizinha mas não consegui encontrar nenhum potenciômetro do modelo da Behringer, já me disseram pra colocar um de 100k no lugar que dá na mesmo, mas não achei nenhum de 100k com o mesmo tamanho dele. Alguém sabe onde posso encontrar para comprar esse potenciômetro?
Agradeço a atenção!
|