Autor |
Mensagem |
Velho Juka Veterano |
# set/08
Bom galera, jah toco guitarra a um bom tempo e jah usei tanto set de pedais analógicos como pedaleiras. Como voltei a tocar com banda to pretendendo trocar de pedal. Tenho uma me-6, tinha vontade de montar um set analógico, mas como toco ainda muitos covers gostaria de saber uma boa pedaleira. Jah tive dando uma olhada em alguns tipo v-amp2, pod floor, pocket pod, me-50 e outros...
Dêem uma opinião aí.(Eu toco desde indie rock ateh outros sons mais pesados)...
Obs.: Se conhecerem alguma pedaleira que tenha whammy postem tbm, até uns R$ 1,200.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Velho Juka
Fuja de vamp. Entre os outros 3 que você citou, ou eu ficaria com o POD feijão (pocket) ou a BOSS ME-50 (muito boa).
Você poderia procurar por uma GT-8, que também acho uma boa pedida.
|
Velho Juka Veterano |
# set/08
· votar
tava pensando na gt8 tbm...
vlw cara
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
Velho Juka
Pensando em pedaleiras , você pode ir de GT8 , GT10 , POD X3 Live , etc...
Abraço,
See ya!
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
Velho Juka Zoom G9 no ML, R$1200. Não tem nenhuma melhor que essa, na minha opinião.
|
wcpm Veterano |
# set/08
· votar
Excelente , útil e barata:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=79732338
|
Velho Juka Veterano |
# set/08
· votar
Não gosto muito das zoom não, mas como mudou o montador não custa nada tentar neh!!!
vlw galera...
Jim Marshall
pow cara, falei ateh uns 1000,00. O x3 live 1700!!!
|
alfacorrea Veterano |
# set/08
· votar
Se é só pra tocar "com banda" e não se preocupar com a qualidade, compra qualquer pedaleira, se possível a mais barata.
Agora pergunto: por que vc não pode usar um set de pedais e ter a opção de tocar em banda? Será tão difícil assim?
De qualquer forma, esse tópico não é para discutir o que seria melhor para vc, não é mesmo. Vc já definiu que quer uma pedaleira e assim será.
VOX Tonelab LE Valvetronix por R$1.300,00 na Gang Music
www.gangmusic.com.br
Abraço.
Alexandre
|
# set/08
· votar
alfacorrea Tá rolando umas desconfianças quanto à Gang...
|
Rick Deckard Veterano |
# set/08
· votar
que desconfianças?
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Velho Juka
Acho q nesse preço vc pode procurar uma GT-8 ou uma XT Live usada. O pocket pod é bom mas não serve pra tocar com banda...
|
# set/08
· votar
Rick Deckard É o seguinte: a Gang, hoje, na verdade é uma loja que importa produtos diretamene dos EUA. O esquema de compra é o seguinte: você deposita mais ou menos metade da grana antes, aí eles trazem o produto de fora, e quando chegar você paga o resto. Por isso eles trazem uns baixos Rickenbacker, umas Gretsch e outras raridades aqui no Brasil a preço de banana.
Porém, já vi relatos de cara que teve que ir buscar o produto na alfândega do aeroporto porque a encomenda, feita no nome do comprador e não na Gang, ficou presa. Desagradável...
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
Porém, já vi relatos de cara que teve que ir buscar o produto na alfândega do aeroporto porque a encomenda, feita no nome do comprador e não na Gang, ficou presa
Porra...se for assim, faço eu mesmo a importação! Oras!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Velho Juka kra,pedalera nova ,nessa faixa de preço,pra mim num tem melhor que a ME 50,agora,como já disseram ce vc achar uma gt 8 usada,ai num tem dúvida,é gt 8 msm!
|
# set/08
· votar
De fato a fama da Zoom é tão forte que ninguém acredita no poder das G7 e G9.
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
Sem dúvidas GT-8 paguei 1000 na minha, ZERADA.... E tem Whammy! ashuhausa abs
|
# set/08
· votar
joaosayeg Zerada na caixa? Ou zerada de pouco uso?
Na Zoom G7/G9 tem pitch shifter controlável por pedal...
|
Velho Juka Veterano |
# set/08
· votar
alfacorrea
Sem me preocupar com a qualidade não. Eu quero um equipamento de qualidade...
acho que vou testar essa g7 e a g9 da zoom, e tbm a gt8!!! a me 50 eu jah tinha testado e me agradou bastante...
vlw galera
|