comprar pedais no Musicians Friend

    Autor Mensagem
    guitarclub
    Veterano
    # ago/08


    olá pessoal! primeiramente, obrigado pela atenção

    bom, um amigo do meu irmão tá morando nos EUA, e de tempo em tempo ele vem pro Brasil.

    eu to querendo comprar uns pedais, e vi que, no Musicians Friend são bem mais baratos... tava pensando em pegar um DS-1 e um SD-1 da Boss, e ambos são bem baratos (algo em torno de US$ 40 cada), e aqui no Brasil são R$ 200 cada.

    mas dai me veio a cabeça aqueles negocios de alfandega, etc. será q pode complicar? se tiver que pagar imposto de importação, ainda compensaria comprá-los lá pelo Musicians Friend?


    muito obrigado! abraços

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alfândega só pega se você passar dos $500, e tiver azar

    Cara, pegue pedais melhores, estes daí não são bons e estás com uma ótima oportunidade

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    eu gosto deles... hehe

    só pensei em trocar o SD-1 pelo Tube Screamer, mas com o preço do TS eu compro 3 SD-1's...


    e obrigado cara!


    mas, $500? não é só coisas pra baixo de $50 que nao precisa pagar imposto de importação?

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e outra cara, é uma grande oportunidade... mas vou ter que pagar do mesmo jeito!

    enquanto o SD-1 é $50, o TS-9 é $100, e o TS 808 é $170...

    tem uma grande diferença!

    abraços e obrigado novamente!

    Slowhand-
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fala cara! Pode pegar sem problemas, um amigo do meu pai veio dos EUA pra cá (mesmo esquema, ele mora lá e vem pra cá de tempos em tempos) e me trouxe um ts-9 e um wah vox (v847a)... Foi tranquilo, meu pai comprou pela internet e mandou entregar na casa do cara, ele trouxe pra cá na mala...

    Não sei se faz diferença, mas o cara trouxe os pedais na mala, fora das caixas, e estas ele trouxe "desmontadas".

    Abraço e boa sorte!

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Slowhand-
    então cara, era o que eu tava pensando em fazer... mas tava pensando em ele comprar lá, depois eu pagava ele, pois minha mae nao tem mais cartão internacional, mas acho que meu irmao tem, dai, qualquer coisa posso usar o dele tbm.

    sobre esse negocio da caixa, acho que nem precisa... só trazer o pedal e os manuais, essas coisas... a caixa nao ligo tanto assim pra ter.

    mas preciso falar com meus pais, com meu irmao, com o amigo dele... nada certo ainda, mas espero que dê!

    abraços e obrigado!


    ah, alguem poderia me dizer o que vem dentro da caixa de um pedal? é q nao tenho um, dai não sei... vem o pedal, manual, essas baguiadas todas?

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PedroShinzato
    se ñ to enganado e 50 dolares ser for pra envio e se vc for lá e trazer é 500 dolares o limite se ficar menos de um ano

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    daniel_guitar
    ah, entendi... no meu caso então nao tem limite? ah, mas nao sei, acho que faz menos de um ano desde a ultima vez q o cara voltou pra lá....

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PedroShinzato
    Se seu irmão mora lá ou ficou 1 ano completo morando lá é só declarar como dele que você pode levar sem limite de preço, e sem alfândega! Seria o paraíso

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    B.Frusciante
    Se seu irmão mora...

    [modo CHATO ativado]amigo do meu irmão [modo CHATO desativado] hehehe to zuando!

    agora, falando sério... se ele mora a 1 ano completo ele pode trazer coisas de qlqr valor que nao tem NENHUMA chance de dar algum problema? yuhu! hehe.

    na verdade acho que ele nao tá la a 1 ano direto nao, mas tem a namorada dele, que é americana (agora que lembrei dela), e ela pode trazer coisas sussegado que nao dá nada também, né??

    desculpem-me, é q nao conheço esses negocios de "politica de importação"... hehe


    abraços e muito obrigado!

    Kamo kun
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Kamo kun
    · votar


    Se ele mora la intão pega nada, a amiga da mae do meu amigo mora la , e vem de tempo em tempo e traz vaaarias coisas , ela trouce 1 gibson pra uma amiga,1 pc,e mais umas tranqueiras, pra quem mora fora não é o mesmo limite que pra quem vai pra la

    André Arraiano
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ds1 eu n curto nao, mas o sd1 eh legal pra caramba, principalmente se ligar em valvulado

    Makaha
    Veterano
    # set/08
    · votar


    PedroShinzato

    Velho é o seguinte:

    - Caso você esteja nos EUA, poderá trazer até R$ 500,00 que é o valor máximo pra não pagar o imposto de 60%.

    - Caso você esteja aqui, poderá tentar solicitar ao vendedor que escreva na caixa que a encomenda é "GIFT" (presente), isso permite compras de no máximo R$ 50,00 já com o frete incluso para que um produto venha sem ser taxado em 60% de imposto. Teoricamente tem que ser de pessoa fisica para pessoa fisica.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a comprar pedais no Musicians Friend