Dúvida sobre fontes de pedais da Musicians friend!

    Autor Mensagem
    Hard_Liquor
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal,
    Estou pretendendo pedir pra algéum trazer dos EUA, daquela loja "Musicians friend", dois pedais: tube screamer e dd-3. Vcs sabem se esses produtos já vem com a fonte. No tube não dizem nada no anúncio e no da boss eu entendi que é opcional. Se alguém souber eu agradeço.

    Valeu

    lutty
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    geralmente vc compra a fonte separada...tava querendo fazer a mesma cosa q vc e as fontes terei q comrpr separadas

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara... A fonte voce consegue aqui... Nao peça para trazer.. O Tube Screamer voce pode comprar um hand made aqui mesmo, a minha dica seria voce pedir um DD20 em vez de um DD3

    A diferença é gigantesca...

    Eu trouxe de lá, paguei 180 dollares.

    Melhor investimento da minha vida...

    (tirando meu carro, minha casa, meu barco, meu iate, meu ap na praia e minhas hookers)

    lutty
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    alguem ae ja comprou pelo EBAY?

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hard_Liquor

    Normalmente, as fontes são vendidas separadamente. Porém, preste atenção a um detalhe: a tensão nominal delas provavelmente é 120v. A tensão nominal na maior parte do território brasileiro é 127v (e não 110v, como é a crença popular). Se você usar uma fonte de 120v em uma rede de 127v, ela vai funcionar normalmente... mas pode ter a vida útil reduzida. E pode queimar devido a picos ou oscilações. Ou seja, ela pode funcionar por anos, mas pode queimar 1 semana depois de você ter comprado. Moral da história: deixe para arrumar a fonte no Brasil mesmo.

    Hard_Liquor
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    a minha dica seria voce pedir um DD20 em vez de um DD3


    Cara, fale mais sobre o dd-20. Eu pensei e pegá-lo, mas é o que vc falou, custa o dobro. Você comprou lá mesmo?

    Abraço

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up - ressucitativo
    -----------------------

    Gostaria de obter informações dos forumeiros pra saber se alguém daqui conhece a marca de pedais que pelo que parece é de fabricação exclusiva da loja musicians friends
    A marca é uma tal de ROGUE e pelo que vi em sites americanos, é feita pela Belcat (mesma fabricante dos pedais giannini axcess)
    Alguém sabe dizer algo???????????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre fontes de pedais da Musicians friend!