Diferença entre 535 e 535Q

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07


    Olá galera!
    Estou pra comprar um Cry Baby (finalmente!!!!), e pesquisando na internet, achei um do modelo 535. Isso mesmo, só 535. Eu já conhecia o 535Q, e pelo que notei a diferença entre esses dois, pelo menos na parte estética, é o knob da seleção de tonalidade, que no 535Q é cromada, e no 535 é emborrachada. Ambos possuem a chave de boost.
    No site da Dunlop não achei informações sobre ele. Falando com Deus, achei alguma coisa dizendo que ele é de uma série limitada.
    Vou pagar menos que 500 reais nele, praticamente novo, e queria saber a opinião de vocês, se vale a pena, se existe muita diferença entre o 535 e o 535Q.

    Obrigado.

    Raizen
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    errei postei errado

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raizen
    haeuhae, e eu todo ansioso que já tinham respondido /o\

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Estou chutando, mas nao sera o 535Q a versao mais nova do 535? Se fosse uma ediçao limitada ia ter alguma coisa da Dunlop falando ou algum "Limited edition"

    http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=274&pmh=produc ts/p_and_e_detail

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Henrique S.
    Cara, pode até ser. Mas o cara que eu estou falando me disse que trouxe dos EUA em 2004, novo. Estou em dúvidas sobre o pedal, e to com medo de levar gato por lebre.
    Em todo caso, vou dar mais uma pesquisada.
    Abraços

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    poxa, ninguém??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre 535 e 535Q