Distorção + Pedaleira

    Autor Mensagem
    Megamedes
    Veterano
    # ago/08


    Olá galera. Tenho um Onerr Mercury e uma G1x (Pedal de expressão). Uso ela apenas pros outros efeitos (Chorus, delay, reverb, simulamp, compressor e etc). Mas o único "problema" é o Wah. Quando eu coloco um efeito que tenha Wah e uso a distorção do onerr (Tirando a da pedaleira, obvio) o som não fica "igual". Fica estranho, quando está "fechado" quase não tem som ou é muito feio, diferente de quando liga a distorção ruim da pedaleira. Creio que é por quê o pedal de Wah deve vir primeiro num set, certo? Se for isso, tem alguma coisa a fazer além de comprar um pedal de wah?

    Valeu, abraços!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Coloca o Oner dpois da pedaleira
    amp>onner>zoom> guitar

    antes de montar meu set de pedais analogicos, eu tinha uma zoombido 505, ae o primeiro pedal q comprei foi um jackhammer
    ae liguei os dois juntos. E nao dava jogo!! Ficava vindo um zoombido, uns sons estranhos, por culpa da pedaleira. Axo q com pedaleira melhor nao aconteceria isso , mas com uma 505 porca dakelas nao tinha jeito!!

    abraço!

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Coloca o Oner dpois da pedaleira
    amp>onner>zoom> guitar

    Ae vai distorcer todas as modulações man. Péssima idéia. O melhor a fazer é comprar um wah mesmo, ou usar a distorção da pedaleira, quando precisar de wah.
    Abraços

    Megamedes
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    É, o Luppi tá certo. Distorce tudo e fica feio ;/

    A pedaleira aqui é honesta até... Eu não "cobro" muito dela por saber que não é algo profíssional e comprei por não ter grana pra montar um set.


    Guitar_Luppi
    Valeu.

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Megamedes
    Magina o/
    A pedaleira aqui é honesta até.
    Realmente, uso uma G1 aki no loop do amp, só pra modulações e delay, e ela cumpre muito bem o seu papel, sem interferir no timbre original.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção + Pedaleira