Autor |
Mensagem |
Megamedes Veterano |
# ago/08
Olá galera. Tenho um Onerr Mercury e uma G1x (Pedal de expressão). Uso ela apenas pros outros efeitos (Chorus, delay, reverb, simulamp, compressor e etc). Mas o único "problema" é o Wah. Quando eu coloco um efeito que tenha Wah e uso a distorção do onerr (Tirando a da pedaleira, obvio) o som não fica "igual". Fica estranho, quando está "fechado" quase não tem som ou é muito feio, diferente de quando liga a distorção ruim da pedaleira. Creio que é por quê o pedal de Wah deve vir primeiro num set, certo? Se for isso, tem alguma coisa a fazer além de comprar um pedal de wah?
Valeu, abraços!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
Coloca o Oner dpois da pedaleira amp>onner>zoom> guitar
antes de montar meu set de pedais analogicos, eu tinha uma zoombido 505, ae o primeiro pedal q comprei foi um jackhammer ae liguei os dois juntos. E nao dava jogo!! Ficava vindo um zoombido, uns sons estranhos, por culpa da pedaleira. Axo q com pedaleira melhor nao aconteceria isso , mas com uma 505 porca dakelas nao tinha jeito!!
abraço!
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Coloca o Oner dpois da pedaleira amp>onner>zoom> guitar Ae vai distorcer todas as modulações man. Péssima idéia. O melhor a fazer é comprar um wah mesmo, ou usar a distorção da pedaleira, quando precisar de wah. Abraços
|
Megamedes Veterano |
# ago/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
É, o Luppi tá certo. Distorce tudo e fica feio ;/
A pedaleira aqui é honesta até... Eu não "cobro" muito dela por saber que não é algo profíssional e comprei por não ter grana pra montar um set.
Guitar_Luppi Valeu.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
Megamedes Magina o/ A pedaleira aqui é honesta até. Realmente, uso uma G1 aki no loop do amp, só pra modulações e delay, e ela cumpre muito bem o seu papel, sem interferir no timbre original. Abraços
|