Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# ago/08
eae galera blz? quem já tem a POD X3 LIVE? Acabei de encomendar uma com uma importadora e saiu por 900 dolares, x1,60 da 1440 reais.....
eu toco com pedais, som natural da guitar......
mas preciso de uma POD pela FACILIDADE, por gravar em casa, e não ficar dependendo sempre de levar meu amplificador
tinha uma XT LIVE até ser roubado e até gostava.....
as diferenças são visiveis? to empolgado por colocar 2 timbres de 2 amps com o DUAL TONE
|
_JCM_ Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques
Não teve imposto???
abraço
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
acho que ela não cobra o transporte ou o imposto auhhuahua sei que está cotado a 940 dolares.... o pedal custa 500 os outros 440 deve ser de importo e transporte
|
_JCM_ Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques
tá barato brother! hehe
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques Como é o processo para comprar com essa importadora? Que tal passar o site ou contato dela pra gente?... =D
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
André Marques quem já tem a POD X3 LIVE?
Eu!
Acabei de encomendar uma com uma importadora e saiu por 900 dolares, x1,60 da 1440 reais.....
Poxa, a minha custou 950.......reais! heuheuheuhe
Explica esse lance de importadora ai!
|
Xucrute Veterano |
# ago/08
· votar
pois eh eu tb to querendo compra uma, sera q se alguem comprar la e me mandar por sedex 10 aeuaeu, eh mais barato doq ja compra de uma loja como essas?
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
galera não sei se posso ficar falando mas quem quiser mesmo comprar me mande um email poweredandre@msn.com ai vejo com ela e passo o contato!
mas o topico eh sobre o x3 huahuahua HÁ DIFERENÇA REAL ENTRE ELE E O XT LIVE??? as simulações estão melhores?
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD
Poxa, a minha custou 950.......
trambiquero!
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
band aid faz uma mini review pra mim!? hehe
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja trambiquero!
Melhor me chamar de pobre...pq se fosse pra pagar 1500 eu não ia ter condição!
André Marques band aid faz uma mini review pra mim!? hehe
Não! heuheuehueh Na verdade é foda fazer um mini-review de um aparelho tão complexo. O catselidis fez um video-review dela e postou no forum, vale muito a pena dar uma olhada!!
Abraços!
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD :P
|