duvida q pedais comprar

    Autor Mensagem
    deivisson freitas
    Veterano
    # ago/08


    bom tenho uma tagima special series e um amp da warm music, estou querendo 2 pedais pra pelomenos parecer q estou tocando musicas do iron sugestoes ai plz.

    deivisson freitas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    opa esqueci, tava pensando em pegar o ds-1 da boss e Pedal Behringer Digital Delay DD400.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quanto vc pode gastar?

    Mais de R$500,00 ? Sansamp GT-2 vai te atender perfeitamente.

    Menos de R$500,00 vai de Pro Drive ll + BOSS GE-7 pra dar a última "lapidada" no timbre.

    Esqueça behringer, grrovin, boss cara... A longo prazo não vale a pena. Eu digo os drives dessas marcas mais baratas ok?

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara pra falar a verdade a melhor coisa por enquanto é um bom amp.

    Odiava ler isso aki no forum quando eu tava querendo comprar pedal e todu mundo mandava eu investir num amp (usava um wattson)

    Aí testei um pedal no wattson e não valeu de nada ... horrivel.
    Aí fui atras de um amp, comprei um Peavey Bandit 112 e nem preciso de distorção mais cara ... o amp é barato, potente (até demais) e responde muito bem...

    O legal mesmo é vc comprar um amp legal, mas não compre um muito potente, senão vc nunca vai passar do volume 1 em casa (acredito que é onde vc mais vai tokar pra timbrar) e isso é péssimo ... vc precisa tocar com volume alto pra conhecer seu som ...

    é igual mulher .. vc só conhece ela quando vai pra cama com ela. Antes disso qualquer coisa que ela te falar vc tem que acreditar, e antes disso é só enrolação (roupas bonitas, maquiagem ...)

    Só assim pra vc saber a verdadeira beleza de ambos .. e saber se eles vão aguentar ou não!

    Se seu amp for bom desconsidere tudo isso ... hehehehe
    Daki a pouco comento sobre um pedal legal pra vc comprar, agora dar um tempo no trabalho aki e vou tomar um café e pensar no exemplo que eu inventei ... acabei de relacionar meu wattson com uma ex minha ...

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    deivisson freitas

    Olá,

    Invista em um amplificador decente, então compre um SansAmp GT2 ou um clone , eu possuo o GT2 Original, e lhe digo...nunca mais precisará comprar pedal de distorção/overdrive na vida !!!

    Abraço,

    Seey a!

    edalko
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    deivisson freitas

    [modo realista, mas zoando ON]
    Com essa guita e amp, pega qualquer um...
    [modo realista, mas zoando OFF]

    Pega um delay e um overdrive.
    Vê qual o seus bolso aguenta.
    mas não esqueça, geralmente, qualidade tem a ver com preço.

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e então brow decidiu alguma coisa???

    Se quiser mais dicas vai jogando pergunta aki que o agente ajuda.
    O SANSAMP GT2 é o mais foda que ja toquei .. mas é caro tb.

    Vc pode tentar apostar nos clones, que tem de monte por ai (evite o Gdi 21 da Behringer, tente um clone mais CLONE mesmo)

    Mas ainda acho que um bom amp é a melhor solução
    Nos passe o valor que vc quer gastar e agente te ajuda a achar um bom amp. Vc pode dar seu Warm Music como parte da pagto e pegar um amp legal.

    Abraçooo

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    deivisson freitas
    boss: efeitos

    dist da boss nao rola nao
    mas efeitos é tranqulio

    alfacorrea
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Com todo respeito:

    Aceite a opinião do "edalko", que é a minha também...

    Com essa guitarra e esse amp, pega o mais barato mesmo - Behringer GDI-21.

    Eu sei que os equipamentos são caros e que dinheiro não nasce em árvore, mas não dá pra copiar timbres de profissionais com equipamentos de R$200,00...

    Abraço.

    deivisson freitas
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: deivisson freitas
    · votar


    ae tipo eu comprei o Behringer GDI-21 to esperando ele chegar, agora falta decidir q outro equipamento levar algum outro pedal de no max 300 ou um amp da marshall ou o meteoro demolidor q estao na faixa de 400 a 500.

    deivisson freitas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eh essa guit eh sux, hehe mas ano q vem vo ter grana pra trocar ela por uma boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida q pedais comprar