Ajuda para fazer o acabamento do meu pedal!

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # ago/08


    Olá pessoal!
    Fiz o tube screamer do GGG, funcionou perfeitamente!
    Agora estou na fase de acabamento, e tenho duvidas de como fazê-lo.
    Comprei para esse pedal uma caixa de plastico de patola e na parte de cima botei uma placa inox brilhosa rebitada nos cantos!
    Gostaria de escrever algumas coisas nessa placa de metal, mas tenho duvidas de como fazer isso. Pensei em imprimir algo em papel fotografico e fazer transferencia com ferro quente mas naum sei se isso não vai destruir o inox brilhoso!
    Se alguem tiver alguma ideia agradeço!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Você pode leva rem lugar que o pessoal grava nome em aliança, ao menos que VOCÊ queira fazer, se esse for o caso não faço idéia.

    Em lugar que grava aliança eles têm tipo uma caneta com um motorzinho na ponta, com isso acho que dá pra escrever o que você quer.

    nofear
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcosrcf

    Pois é, mas a ideia é gastar o minimo possível!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nofear
    Cara, pra gravar na minha aliança cobraram 10 reais, foi no shopping ainda!
    huahuahuahuhuaa

    Acho que você consegue por bem menos!

    nofear
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Marcosrcf
    Mas ai tu imagina quanto cobrariam pra escrever um monte de coisas! 10 reais já é demais pra um hand made...uhauhauhUha
    Vlw

    Igor Fediczko
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    coloca uns bandaids e tal

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nofear
    Então, mais foi num shopping!

    Uma vez eu escrevi meu nome numa palheta de ferro tbm! huahauhauhuha
    cobraram 3 reais acho, depende muito do lugar e você pode dar uma chorada no preço tbm, se for o caso, escreve com caneta pra CD e passa alguma proteção, tipo verniz incolor! dependendo de como fizer acho que fica legal, tipo aquele ar de 'feito a mão'.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bom pessoal,

    Estou ressucitando o tópico pq pretendo voltar a montar pedais e gostaria de algumas dicas a respeito de acabamento nos pedais.

    Sempre que montei pedais, usei a caixa "patola" de plástico porém agora pretendo montar em caixas metálicas e não tenho idéia de como fazer acabamento, artes, etc..

    Poderiam ajudar?

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ThiagoGuitar
    Tem umas caixas de aluminio que variam de 8R$ a 60R$, a qualidade é proporcional ao preço, mas fica bem caro. Na verdade no pedal é caro o acabamento porque a placa eu costumo gastar 3R$. Pode pintar com spray, fazer uma tela de serigrafia. Eu falei com uma amiga que é artista plastica e ela topou pintar umas coisas psicodélicas na caixa com tinta a óleo.
    Fazer a caixa é dificil e precisa de uma certa estrutura como morsa, furadeira de bancada, dobradeira...isso nunca fiz.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Luiz_RibeiroSP

    Quanto às caixas eu irei comprá-las, minha dúvida mesmo é quanto ao acabamento. Antes eu imprimia umas artes em adesivos e passava papel contact por cima mas queria algo melhor.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ThiagoGuitar
    Assim fica ruim, descola,suja. Pode fazer como falei tambem, serigrafia como na industria, mas fica caro. Na minha tela paguei 30R$ e 10R$ pra alguém aplicar. Ou pintar com os ZVex.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    ThiagoGuitar

    Como eu fiz: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/201763/#5733165

    Espero que ajude!

    Abs

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MauricioBahia

    Bahia, mt bom esse acabamento aí... vou tentar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para fazer o acabamento do meu pedal!