amplificador com distorçao

    Autor Mensagem
    Rapha_Metal
    Veterano
    # ago/08


    Ola eu estou entre o nivel iniciante e intermediário e estou usando um efeito de distorçao que ja vem no amplificador(moug).
    vcs acham que esse efeito ja e bom ou eu deveria comprar um pedal?
    e outra pergunta, oque e melhor para o meu nivel em custo beneficio um pedal de distorçao ou uma pedaleira completa?

    Pompermayer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_Metal
    Qual é o amplificador? Marca modelo? De preferência grave um som aí.

    e outra pergunta, oque e melhor para o meu nivel em custo beneficio um pedal de distorçao ou uma pedaleira completa?

    Depende da pedaleira, depende do peldal, depende do som que você toca, depende de uma série de coisas.

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    amplificador(moug).

    compre um ampli antes de tudo...
    dps os pedais/pedaleiras.

    abç!

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_Metal
    oque e melhor para o meu nivel em custo beneficio um pedal de distorçao ou uma pedaleira completa?



    Na boa... receita mágica: Sansamp GT-2 + "Overdrive BOM"


    Ex de overdrives bons:


    Ibanez TS9 , TS-9DX, TS 808, TS 7
    BOSS SD-1, OD-3, Blues Driver
    Zkk Wilde MXR
    Fulldrive
    OCD







    Agora....um bom amplificador realmente;;;ajuda e muito! (risos)

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_Metal
    quem tem que achar o efeito bom ou não é você...

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_Metal

    amplificador(moug).

    Usar essas duas palavras na mesma frase, referindo-se a guitarra, deveria ser considerado um crime hediondo...

    Mas tenho certeza que, se vc pudesse, escolheria um melhor.

    Na boa... receita mágica: Sansamp GT-2 + "Overdrive BOM"
    ou um clone, mais barato!

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Exato!

    Há muitos clones nacionais bacanas ae e a preços bem baixos;


    Experimente!!!!!!!!!

    tigonakao
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: tigonakao
    · votar


    Depende tbém da sua disponibilidade "$$" para gastar com o Ampli e com os efeitos.

    Qual a sua Guitarra?? e

    Quanto vc quer (ou tem) pra gastar?

    Abs

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu jah tive esse amp (moug) e achava ele um lixo puro.
    eu tentava salva um poco ele com um gdi, mas ainda assim era ruim.
    o mais legal seria vc pegar um amp bom, mas se nao der pega um clone do gt 2.

    flws

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu jah tive esse amp (moug) e achava ele um lixo puro.
    eu tentava salva um poco ele com um gdi, mas ainda assim era ruim.

    quepariu! se nem oGDI fez o bicho ficah bom tah loko! heuwheuwaheuhwauehuawhue q lixo!

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    diego gr

    ahsasuhsausahu era bem zuado mesmo. conversei um dia com um vendedor de uma loja e ele me disse q a moug eh tipo uma submarca da meteoro. imagina soh ushusahsua.
    mas esse amp me quebro um galho ateh. pra aprende ele foi bom, soh q depois de um tempo eu vi q nao dava mais pra aguenta ele.

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash Hammett
    cara, tu acredita que um amigo meu liga o baixo e a guitarra numa caixa multiuso Frahm e diz que o som é bom?
    e o pior e mais doentio: ele vai semanalmente ensaiar em estúdio, onde toca em "amps de verdade" e ainda assim diz que o som da Frahm eh bom!

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    diego gr

    usahusa, caixa multiuso sempre ferra tudo ushuas
    mas eu tava pensando e cheguei a conclusao de q nao existe "o melhor" e sim gosto.tipo cada um tem um gosto e ponto final, o q serve pra um pode ou nao servir pro outro. eh complicado discuti isso, mas as vezes eh estranho de entender as preferencias de cada um.

    flws

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slash Hammett
    Problema é quando o cara é novo, daí gosta daqueles buluulululbulbulublululublbubluubbuubbbububulululu na guitarra tipo steve vai e essas parada
    daí compra um equipo baseado naquilo, ou seja: alto ganho, timbre de marshall, 69 trastes etc
    daí o cara fica mais velho e vê que passou a gostar mais de um timbre de Fender com pouco ganho, daí tem que refazer todo o set, só que a guitarra de antes tbm não vai mais servir pois nao vai ter clean bom
    hauehwuehawuehuahe
    eh um hobby traiçoeiro esse de música!

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ophius
    Na boa... receita mágica: Sansamp GT-2 + "Overdrive BOM"

    Cara, vc sabe se vira usando o Gdi 21 da behringer? pq tenho ele e não consigo usar adequadamente com o Blues driver ...

    tokando no assunto, recentemente descobri que meu Blues DRiver + um fuzz fica um distorção linda pra solos ...

    estou exagerado hoje (sexta feira .. não vou na facul ... meu amigo arrumou o landau dele... descobri um esquema de descer pra baixada sem pagar pedágio ...) mas o som ficou muito parecido com o do Eric Johnson ... (só que com chiados ... (Obrigado MEU peavey bandit que cria chiados até se eu gritar na ponta do cabo))



    Como é o esquema? Ligo o Blues-driver antes, e depois boto o Gdi??? e qual config coloco no gdi???
    e é legal ligar no RETURN do amp pra não influencia no som???

    abraçoooo

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Rapha_Metal

    Olá,

    Minha sugestão é que você adquira um ampli de qualidade como um Marshall Valvulado (se puder é claro), ou um Laney...a distorção do Laney é excelente e dá para aguentar até você comprar os seus pedais.

    Uma dica...após comprar seu ampli, adquira um SansAmp GT2 ( ou clone, ex. Simulamp Hobbert) e um TubeScreamer TS9.

    Creio que com esse set "básico" você vai sentir uma grande diferença.

    A partir dai você compra os outros pedais ...delay,chorus,compressor...etc

    Eu possuo o GT2 original e um ampli Marshall...não tenho do que reclamar...


    Espero ter ajudado.

    See ya !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador com distorçao