Pedal overdrive OD-1 Onerr

    Autor Mensagem
    Cristovo83
    Veterano
    # ago/08


    Fala pessoal do fórum!!! Gostariam que vcs me ajudassem a achar um pedal similar ao OD-1 da Onerr porém com qualidade um pouco melhor mais com a mesma característica de drive. Por incrível que pareça esse pedal casou bem legal com minha fender strato com captador single, mais agora quero dar uma profissionalizada no equipamento, ja adquiri um ampli valvulado e acho que existe pedais melhores mais nessa mesma linha. Ajudem aí!

    Hansen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se o pedal casou com seu equipo vai mudar para quê? Por G.A.S.?

    Profissionalizar não é comprar tudo do mais caro e do melhor.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cristovo83
    Por incrível que pareça esse pedal casou bem legal com minha fender strato com captador single,
    Não duvido não ... esse drive a onerr fez basedo no boss od1 ... (alías, considero a Onerr TOP no quesito overdrives, todos muito bons).

    agora quero dar uma profissionalizada no equipamento,
    Cara, esse é um pedal profissional ... e como eu citei acima, considero a Onerr TOP no quesito overdrives, todos profissa ... A menos que vc queira alguma marca com mais nome, recomendo vc ficar com o OD-1 ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cristovo83
    Cara, vc já tem os 10 pedais mais necessários: Seus dedos. A profissionalização deve estar aí, e em sua cabeça.
    Abç

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    nusss. nunca tinha pensado nisso.
    Muito bom

    rsf
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, vc já tem os 10 pedais mais necessários: Seus dedos. A profissionalização deve estar aí, e em sua cabeça.

    Curiosidade respeitosa....
    Mas se ele já possuir essa "profissionalização" nos dedos e na cabeça e agora apenas está procurando um equipamento que esteja à altura dessa profissionalização? Nesse caso, o que vc sugeriria a ele?

    Drifter
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fernando de almeida

    A menos que vc queira alguma marca com mais nome, recomendo vc ficar com o OD-1 ...

    Se bem que o OD-3 tbm é bem falado... já que o OD-1 é difícil de encontrar e quando se encontra é caro demais...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rsf
    Um Fulltone Fulldrive 2
    (peguei pesado, eh,eh,eh...)
    Abç

    Cristovo83
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não desmeressendo o pedal Onerr, gosto muito dele, mais parece que falta alguma coisa, por isso a minha duvida é em relação a similares melhorados, com a mesma pressão de drive, nada mais nada menos. Toda a opnião é bem vinda.

    Cristovo83
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Será que o OD-3 da Boss é parecido. Ouvi um sampler e achei o drive meio magro... O que acham?

    Cristovo83
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então quer dizer que o OD-1 da Onerr é baseado no OD-1 da Boss? Esse OD-1 da Boss não fabrica mais né? Será que o OD-3 é uma versão melhorada? Pelos samplers fica dificil tirar qualquer opnião. Se alguem já tocou em um OD-1 da Onerr e em um OD-3 da Boss, sentiu muita diferença? O OD-1 da Onerr é o tipo de drive que preciso, uso sempre os botões no talo, esse overdrive que busco.

    Cristovo83
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse pedal também não é meu, é emprestado! Por isso quero comprar um nessa mesma linha, porém se tiver algum nessa categoria melhorado seria melhor ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal overdrive OD-1 Onerr