Autor |
Mensagem |
socram Veterano |
# ago/08
eles estao pedindo R$50 antecipado, ha fama de muita demora pra entrega (dos pedais), e alem do mais eles nao possuem conta jurídica, nao ha como rastrear a "grana". ha vcs que ja negociarao com a hobbertt, ha perigo de engordar o bolso deles 50quentinha por vez.
|
Rafa_XD Veterano |
# ago/08
· votar
Hobbertt é confiável. Estou com o pedal faz ano e meio, e foi o mesmo esquema. Depositei cinquentinha antes e o resto quando o produto chegou. A demora é pelo tanto de pedidos. Abraços
|
Curly Veterano |
# ago/08
· votar
socram
o cara é muito correto, fica tranquilo
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/08
· votar
socram o pedal, ja tem 1 boa fama, creio que nao tenha erro
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
socram
Conforme a galera já disse, pode ir na boa. O cara é honesto. E os pedais dele são bons.
Fique tranquilo. Já comprei com ele duas vezes.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Concordo com o pessoal, Hobbertt é confiável. Tenho um amigo que comprou com ele e foi tudo tranquilo.Além do mais ele dá um suporte muito bacana, caso o pedal tenha algum defeito.
Espero ter ajudado.
See ya !
|
socram Veterano |
# jan/09
· votar
agradeço a todos, pois suas opinioes valerao muito, estou grato, muito grato. pois o pedal e excelente mesmo.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Já faz quase 3 meses que pedi meu pedal e não recebi nada até agora!
|
jgpm Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues
Mas vc jah pagou?
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
jgpm paguei em outubro, já me confirmaram, só que o pedal não chega nunca!
|
jgpm Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues
Eu axo q seria bom mandar um e-mail pra ele falando do seu caso
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
jgpm já mandei milhoes, eles sempre dizem que meu pedal está a caminho, deve estar a caminho do Japão, só pode.........
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Brother, eu tenho um pedal do Hobbertt da época que ele num era muito conhecido. O meu até chegou rápido e na época que eu comprei tive que enviar um cheque pelo correio... não tinha essa de depósito.
Faziam dois anos que eu estava com o pedal e um belo dia liguei ele numa fonte porcaria.. conclusão: queimei o pedal.
Fui na fábrica do Hobbertt (que é na casa dele) levar o pedal pra ele fazer um orçamento pra consertar. Ele analisou e disse que ia me dar outro pedal porque ia ser mais fácil do que consertar... e ele me cobrou o preço de uma manutenção normal.. acho que foram uns sessenta reais.
Contei a história toda apenas pra dizer que as duas vezes que conversei com ele, ele me pareceu um cara muito honesto.. se ele não entregou é porque deve ter dado algum problema com correio ou ele tá apertado de trampo...
Ele e a esposa montam os pedais um a um... e é uma porrada de encomenda......
Quando o trampo é artesanal, o mais comum é que se demore mesmo.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
PGilbert porra 2 meses? o foda é que eles me disseram que já enviaram....
|
Filcrow Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues
Se você mora na mesma cidade vá atrás do cara como o nosso amigo PGilbert
Foi enviado pelos correios?
Qual o código de rastreamento? Ele teria que te mandar o número, que é o protocolo de entrega de um pacote nos correios.
Está acompanhando a entrega pelo site dos correios?
Não teria extraviado?
Se não tem o número é pq ainda não enviaram.... Não tem esse negócio de aguarde que já foi enviado.... Se já foi enviado... cobre o código de rastreamento!!! Caso não tenham ou perderam o número é uma falta de responsabilidade.... pois no caso de extravio esse número pode te ajudar muito...
Se ainda não te enviaram e falaram que já enviaram, aí é mentira... então seria o pior que todas as anteriores....
flw.
|
Filcrow Veterano |
# jan/09
· votar
Foi mal Leblues era para o socram
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Caramba! mais de 2 meses de espera? Numa boa, quando um empresário não consegue atender os pedidos em um prazo DECENTE, é bom parar de aceitar encomendas.
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
confiavel
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Filcrow pois é cara, vou fazer isso mesmo, quero uma resposta.... se não responderem meu e-mail, eu vou ligar lá hoje!
|