Autor |
Mensagem |
leobozzo Veterano |
# ago/08
Quem tem esse pedal me responde uma coisa por favor.... usei a busca e não achei
Quando se toca um riff (bicorde) com distorção e logo em seguida (bem rapidamente) se abafar as cordas (pallm muting), é normal ele fazer um som como se fosse um apito ( PÍÍÍÍ...) meio longe?
Meu irmão comprou esse pedal e acha que isso é um defeito do que ele tem que se o pedal tivesse bom não teria isso
Ele já testou em duas guitarras e com dois amps meteoro mas o problema aparece até com fones de ouvido usando uma zoom....
alguém por favor?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Vá na loja e verifique.
Desculpe, não tenho muitas informações sobre este pedal!
|
leobozzo Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante
Esqueci de dizer isso... ele comprou pela internet e nem tinha testado antes, esse ´eo clone menorzinho do GDI sem a saída stereo
è que queria saber se é defeito mesmo pq aí ele devolve pelo correio ou não :P
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
leobozzo
parece, eu tive um gdi e apesar dele ter uns chiados, não fazia nenhum apito desse tipo..
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
leobozzo acho que não é problema no pedal não... já vi isso acontecer em vários equipamentos, e os motivos eram, geralmente: - Volume alto demais; - Equalização com excesso de médios/agudos; - Captação de baixa qualidade.
|
diego gr Veterano |
# ago/08 · Editado por: diego gr
· votar
leobozzo Quando se toca um riff (bicorde) com distorção e logo em seguida (bem rapidamente) se abafar as cordas (pallm muting), é normal ele fazer um som como se fosse um apito ( PÍÍÍÍ...) meio longe?
No meu amp tem um GDI no pré, e ouço esses apitos quando abafo as cordas apenas com a mão esquerda, quando uso a mão direita pra abafar, não aparece chiado. E provavelmente esses ruídos sejam culpa dos captador vagabundo da minha Washburn.
|
leobozzo Veterano |
# ago/08
· votar
ogaitnas DotCom diego gr
Obrigado pelas respostas, pelo visto é culpa das guitarras dele (caps) ou da equalização que ele usa...
|