Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# ago/08
Galera gostaria q vcs me ajudassem. eu tenho essa pedaleira q é otima e tals, to conseguindo um timbre satisfatório mais nao consigo microfonar meu amp, até ai td bem a questao é a seguinte... eu gostaria de saber de vcs qual é a entrada USB q usa nela, pra mim pode grava direto no pc??? a entrada do pc tem q se normal, mais e a entrada q tem nela qual ééé???? Kem tem a pedaleira poderia me ajudar????
obrigado
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/08
· votar
Até onde eu sei, é a USB 2.0, a mesma que usam em impressoras e tal... Se não tiver esse cabo, dá pra gravar no out da pedaleira direto na placa de som, não fica ruim ^^
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
eu uso o cabo da minha impressora rsrsrs
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
hauahauahu e da certo leblues??? ou vc só ta tirando uma com minha kra vlw
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
jigo__
sim, cabo usb não tem nada de especial.. tem só os tamanhos específicos de plugues... os de impressora tem o tamanho exato do que a zoom usa...
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
aew gente só fui ve isso agora, mais nao sei como proceder pra faze a gravaçao eu ja tenho o cubase mais q passo agora pra grava???? me ajudem por favor
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
jigo__ lê o manual
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
jigo__
É serio, cara?? Na boa, se vc nem sabe qual o cabo, vai ter q ralar pra aprender a gravar via usb!
Mas eu vou te ajudar: Primeiro, selecione no cubase a placa de som da sua pedaleira. Ai depois é só gravar...
Porém gravar tem uns detalhes, q vc vai ter q correr atrás pra aprender!
outra dica muito util: lê o manual
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
é esse é um problema esse bendito manual, vo te q le msm hauahauahu num tenho mto tempo pra le fazendo monografia e tals, fica mei phoda mais msm assim vlw galera
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
o manual da g7.1 se vc gastar 20 min para ler é muito.. eu já li só para saber o que dava para fazer com a pedaleira hauahauaau é rapidinho e vc irá usar melhor seu equipo.
|
jishin Veterano |
# mar/09
· votar
ai sera q alguem sabe onde baixar o manual da zoom g7 em portugues?
|
Diino Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__
cara tu vai precisar de um cabo "AB", o mesmo de impressoras.
já vou avisando que não consegui resultados satisfatíorios com essa pedaleira em termos de GRAVAÇÃO USB, ela tem timbres ótimos para tocar ao vivo, pra gravar recomendo microfonar mesmo.
abç!
|