Zoom G7.1ut (gravação usb)

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: TiagoV.


    Estou a umas horas de poder adquirir uma pedaleira zoom g7.1ut e gostava de me poder especificar sobre a sua interface.

    Me disseram que fica um lixo por causa dum lance de processamento..não entendi bem..um cara grava e não pode modificar o que gravou é isso?

    Sabem que não gostava de deitar dinheiro para o lixo..sei que há mais topicos sobre esta pedaleira mas nao respondem em concreto ao que quero.

    o timbre dela é legal? consegue igualar as pedaleiras concorrentes?

    alguem tem algo gravado via usb que eu possa ouvir? de preferencia algo pesado, com distorçao..
    Gostava muito de saber como é a qualidade da interface desta pedaleira.

    enfim caras, era essa minhas duvidas, quem quiser responder que o faço por favor, muito obrigado.

    felipe_wlanger
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    TiagoV.
    Cara, sinceramente, testei uma faz pouco (testei com ela ligada no amp), e achei suas distorções bem fracas... E nem era em uma loja, toquei uma tarde inteira com ela e não consegui uma regulagem satisfatória em timbres distorcidos. Me decepcionei bastante com ela nesse sentido. Quanto à gravação não posso falar nada, pois não cheguei a testar esse recurso.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    TiagoV.
    Eu tive uma Zoom G9.2tt por uns seis meses. Gostei muito dos timbres que ela me proporcionava e também da vasta gama de controles (principalmente os dois pedais de expressão).

    Porém, não gostei da gravação via USB. As gravações ficaram com um chiado chatão, as distorções ficaram emboladas e os sons limpos ficaram magros - tudo isso usando simulações de cabinet. Decidi vendê-la e apostar na POD X3 Live.

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    TiagoV.

    Tenho uma Zoom G9.2tt, Gosto muito dos timbres que ela me proporciona e também da vasta gama de controles (principalmente os dois pedais de expressão).

    Porém, não gostei da gravação via USB. As gravações ficaram com um chiado chatão, as distorções ficaram emboladas e os sons limpos ficaram magros - tudo isso usando simulações de cabinet.
    (2)

    então decidi gravar microfonando meu ampli, consegui ÓTIMOS resultados.

    a gravação via USB não é mto boa não...
    mas ao vivo fica MARA. ou se tu gravar com MIC.

    abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G7.1ut (gravação usb)