oitavador dod

    Autor Mensagem
    kroll
    Veterano
    # out/03


    quanto posso conseguir vendendo um pedal oitavador dod americano, usado? ele está envolvido num negócio, posso pegar esse oitavador sozinho ou um phaser + um chorus. como o pedal q sinto falta é distorção, queria pegar o oitavador e vender...
    como posso usar o phaser, se eu ficar com ele?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DOD é uma marca boa porém o oitavador é um pedal de difícil negociação pois não é um pedal essêncial.Se vc conseguir vender pega uma distorção legal com a grana ou em troca dele.
    Tanto chorus , flanger e phaser são pedais que causam um efeito mais ou menos parecido na onda sonora. Não iguais mas um pouco próximos.
    O chorus é o mais interessante pois é bem usado e versátil. Dos 3 o mais incomum é o phaser.

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    só pra constar... o phaser é da marca chorus e o chorus é um oliver pra baixo. todos os pedais estão usados...
    quero uma distorção q sirva tanto pra metal como pra punk.
    usar a distorção de um ampli meteoro atomic drive vale a pena? se valer, compro o ampli em vez do pedal.

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pelo q o cara falou, o oitavador é legal pq pode ser usado na voz tb e q fica legal em contrabaixo

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se vc não tem ampli deveria comprar um. A distorção do atomic drive não é muito boa não.Vc tem de ver que distorção é algo muito pessoal e vc deveria testar numa loja antes.
    Se for investir legal compra um Ds2 Boss ou similar(Metal Zone , Ds1 , etc )

    O oitavador pro baixo tem suas utilidades sim mas na vóz não costumo ver ele sendo usado.

    A marca Chorus é antiga e hoje em dia quase ninguém conhece portanto vale pouca grana. A marca Oliver era da Roland e faziam bons pedais.

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qto eu posso cobrar, se for vender o oitavador?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vc pode tomar por base o preço de um oitavador Boss pois as marcas se equivalem. Apenas a DOD não tem tanta fama.
    Os oitavadores Boss usados são vendidos por cerca de 120 a 160 reais .

    Black_Metal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se quiser trcar ele por um hyper metal boss....
    felipenunesdesigner@bol.com.br

    lina1998
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ola quando vc souber o valor me passe pois tenho interesse num oitavador não muito caro

    DonLuciani
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Bom dia. Está com o pedal à venda? Tenho interesse na compra. Meu face é don luciani.

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    8 anos depois, é bem possível que não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oitavador dod