Comprei um oitavador da Onerr e fiquei surpreso, f

    Autor Mensagem
    Danielz
    Veterano
    # jun/04


    Comprei um oitavador da Onerr e fiquei surpreso, funciona e é melhor que o Boss e o DOD que eu tinh

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: flpmartin321
    · votar


    parabens cara
    pra prova q marcas nacionais tbm tem otima qualidade... exemplo: tagima e onerr... pronto

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tagima
    nem todas hehe.. o problema de algumas marcas eh que ocorre muito variação de qualidade e os produtos acabam chegando muito diferentes um do outra às prateleiras. Mas com certeza estamos no caminho certo!!

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    ISSO H OBVIO... COMO ATEH MESMO FENDER PODE TER UNS MODELOS RUINS... MAS EU ENTENDO QUE A VARIACAO DE QUALIDADE NESTE CASO (br) SERIA MAIOR

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    Diga-se de passagem a guitarra Squier e alguns amplificadores de menor porte.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    nem eh pq squier NAO eh fender...

    Fender q ele diz eh q algumas Traditional ou California(americanas) tb sofrem alguma variação na qualidade ... mas mesmo nos modelos mais simples da fender a variação eh muito pouca, coisa que se resolve testando umas duas tres...

    Tagima tem loja q vc testa todas da loja e na loja do lado tem uma muito melhor, do mesmo modelo!!

    Roots
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tenho um overdrive da onerr tambem curti pra karaleo

    Ericguitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Meu, tenho um set cuase completo da onerr! sou gamado e fan deles. BOSS NUNCA MAIS<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    dannyvh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho um delay da onner que é muito bom tambem

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ericguitar
    Tem MSN pra troca uma ideia?

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Cara ouvi o som do octave no site da onerr e me surpreendeu também. O cara fez o som das bases de teclado do deep purple na guitarra com esse pedal. Na minha opinião é o melhor pedal da onerr. Parabéns pela aquisição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um oitavador da Onerr e fiquei surpreso, f