Simulador De Amps! DE NOVO!

    Autor Mensagem
    Mynataur
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Mynataur


    Ae galera com toda essa moda dos famosos simuladores de amps eu andei investigando por ai os modelos possíveis ...
    Bem percebi que os mais modernos e comentados são o V-Amp2,
    o POD Line6 e os famosos Sansamp....
    Bem confesso que os mais me interessaram foram o gt-2,o tri-od e o tri-ac ambos da Sansamp.Lógico que os preços são salgados...mas mesmo assim pretendo guardar uma grana e tentar um invesimento neles.
    O que queria perguntar é o seguinte:
    1) Alguém jah testou esses pedais?!
    2) Qual seria o melhor da linha da Samsamp?GT-2,TRI-od ou TRI-ac ou o gt classic?!Qual o mais versátil?!
    3) Quais as vantagens e desvantagens deles em relação a um v-amp ou a um POD?!
    4) Ele fica bom em QUALQUER ampli transistorado, como o meu marshall mg 100?! Ele tem um bom som se tocando no "talo"?!
    5) Ele simula amps,alto falantes,etc.né?!Ele simula só sons distorcidos ou tb simula sonslimpos clássicos como os fender?!
    6) Alguém recomenda e já ouviu o som deles?!

    Bom galera é isso.... Desculpe pelo post longo... Mas assim evito de ficar fazendo perguntas depois! VALEW !

    pqp nao acho nick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    1) velho toquei várias vezes no gt-2, e dos transistorizados ele é o melhor mesmo, muito foda ele, distorção bem encorpada e definida.
    2) gt-2 é bem versátil, vc tem infinitas regulagens de distorção.
    3) não sei pois naum conheço o POD bem, mas considero o
    v-amp2 muito bom, dos que eu sei ele é o que processa mais rápido a mudança de programas.
    4) O V-AMP? jah disse que ele eh muito bom, em altos volumes nao deixar a desejar.
    5) simula todo tipo de som, inclusive limpo.
    6) gt-2: recomendo pra distorção
    v-amp2: bem mais versátil, por ter muito mais efeitos de boa qualidade

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mynataur

    Vo responder resumidamente...

    Ja testei o Tri-alguma coisa (nao me lembro... eram tres ou quatro botoes em cima e tres chaves)...

    Vamp- mucho bom... preco excelente...

    Pod: Vamp com alguum "brilho" a mais... (tentei fazer sons parecidos com os dois)...

    E e isso...

    Mynataur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valeu pela resposta velhos!hehehehe

    Bem q o v-amp tem mais efeitos isto tem, mas em questao de qualidade de timbre da distorção e do som limpo o GT-2 seria melhor não?!
    Além disso o Gt-2 eh bem mais barato q o v-amp nao é?
    Valew de novo

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mynataur

    So sei q Eu vou comprar um Vamp pra mim...

    Mynataur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pqp nao acho nick

    Velho eu tava perguntando dos SanSamps.... Não do pod e do v-amp... Então caras mas sendo o v-amp e pod digitais sua qualidade do timbre do som não perderia pros sansanmp,sendo este totalmente analógico?!

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mynataur

    Na boa irmão. Vou te falar uma parada. Não liga para lançe A É DIGITAL, A NÃO É VALVULADO. Cara se o som tá foda não liga se é Digital ou Analógico, Transistor ou Valvula. Canssei de nego falar VULCANO é uma merda, V-amp é uma merda. Bem eu tiro um PUTA SOM deles. Já vi nego com MESA que não chegou na qualidade do som que tirei. Então isso é meio complicado de se falar. Eu já testei tudo que você falou. Desses eu gostei mais do V-amp tanto que comprei ele. O Pod versão rack é o melhor. Pena que é muito caro. Os Samamp são excelêntes tambem. Mais são muito caros e só tem drive. Do que adianta. Por isso o POD e o V-amp na minha opinião disparam na frente.

    Só lembrando que o som vem dos dedos ®

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara eu tinha um v-amp2 e vendi pra comprar um sans amp the original(os Classic de hj em dia!),tipo tive um gt2 e ainda nao testei nem tri ac e nem tri od mas ja escutei mtos comentarios
    como o Vern disse vc tem q fussar e nao ligar pra isso ou akilo q dizem.Concerteza a qualidade as vezes nao é igual mas todos esses q vc cito ai em cima sao otimos
    o classic nunca mais pretendo vende-lo
    tiro qquer som q um dia imaginei tirar q com o v-amp nao consegui.Vai mto de gosto.Isso q eu tenho só um Peaveyzinho Bandit hein1imagina eu com o TunderSound q pretendo catar??!!ai.O classic simulando twin reverb e marshall ninguem cata nem a pau!
    valeu e boa sorte
    lembre-se
    fussa em td!!!

    Mynataur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valeu pelas dicas galera... Já vi que o negocio é testar e testar!
    O foda eh q eu vo ter q ir pra sampa testar pq aki em jundiaí eh uma bostas asloja de intr. nao tem nada!
    Leiguei po kra de uma loja ele nem sabia q era v-amp!

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se nem o vendedor conhece fica dificil!!!rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador De Amps! DE NOVO!