Simulador de amps!!!!

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # dez/05


    Bom, quem tah acompanhando aí minha ultima serie de posts jah deve ter percebido q eu to atras de um amp legal. Bom, me deram varias sugestoes e eu ainda to em duvida. Agora me surgiu uma ideiazinha...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37320192-oferta-pedal-line-6-am p-modeler-am4-_JM

    O q vcs axam disso? Eu poderia pegar um desses e fazer um caixa 2x12 pra mim. Assim eu poderia usa-lo com meu set de pedais (compressor, chorus, equalizer, tremolo, delay, wah-wah) Poderia até msm vender meu Jackhammer, e meu Blues Breaker.

    O q vcs axam???

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se eu tivesse grana eu ja teria um desse, se vc ja tem esses pedal tudo q vc disse, entao rola, so testa ele antes de comprar

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thyago Almeida

    Se ele tiver uns timbres tipo do GT2, vai de olhos fechados!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O foda eh testar um bixo desses. Esse trem naum deve existir no Brasil nem fudendo... Ainda mais aki em brasilia

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thyago Almeida

    naum sei naum...sua ideia naum eh nova, um monte de gente ja pensou...

    naum eh soh vc compra issu e fazer a caixa 2x12, lembre-se q tem a potencia tbm...

    pense só...1.000 conto do pedal + 500 de 2 falantes de 12 razuaveis...soh a i ja da pra compra um ampzinhu todo valvulado e eu nem contei a potencia e o acabamento da caixa...

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Pegar um JCM ou um Boogie handmade eh mais negócio hein...

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guitar_Luppi

    É... so q aqui em Sorocaba um Hand Made de 50 Watts tá saindo quase 2.000

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de amps!!!!