Pedais de expressão e cia ltda dúvida, please

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, tenho aqui um pedal de expressão do Dunlop Univibe, zeradão, nunca usado. Vendi o Uni Vibe e não consegui vender o pedal de expressão.
    A questão é a seguinte: to pensando em comprar uma pedaleira que tem entrada para pedal de expressão externo. Vcs sabem dizer se esse pedal meu só funciona com o Uni vibe ou se é universal? As entradas são P10 convencionais.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pra tudo...

    o pedal de expressão nada mais é do que um potênciometro com cabo.

    "acho"

    Lak Lak
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o pedal de expressão nada mais é do que um potênciometro com cabo.

    sei nao... axo q isso eh a descrição de um pedal de volume =P expressao deve ter mais coisa

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Valeu, caras! Preciso de certezas!! :)

    Technicians, where fuck are you right now?

    El Mariachi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Naloxone
    Só observe se o plugue do pedal é estéreo. Se for, pode usar em qualquer pedal que tenha entrada para expressão.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Tás falando do Univibe Footcontroller "UV-1FC"? De repente ele até tem alguma coisa de diferente, mas a princípio deve funcionar.

    Se puderes testar melhor, mas acredito que não tenha problema. Não custa nada mandar um email pra Dunlop perguntando também (tem que pentelhar os fabricantes, senão qual é a graça?).

    Um pedal de expressão vai ter um jack estéreo.

    Um pedal de volume geralmente também pode ser usado como expressão usando um daqueles cabos "tipo insert" com uma ponta estéreo de um lado e duas pontas mono de outro (conecta-se uma ponta mono na entrada e outra na saída) - exceto quando tiver um jack específico pra isto (como é o caso dos Boss FV-500, por exemplo).

    Alguns não funcionam, no site da Ernie Ball por exemplo tem um FAQ que explica algumas coisas neste sentido.

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É o Uni-Vibe mesmo...e é estéreo tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de expressão e cia ltda dúvida, please