Pedal para Metal extremo ?

Autor Mensagem
James Smith
Veterano
# jul/08


Ae galera to querendo comprar um pedal ae para tocar Metal Extremo quanto mais pesado melhor to usando um pedal da groovin heavy metal mais não to curtindo não... to querendo um pedal pra tocar um som muito pesado (Brutal Death Metal) Sou guitarrista base o que vcs me indicam ???
O galera coloca tbm os preços ae fica melhor pra ter uma noção.

Obrigado ae a todos.
Abraço.

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


Ultra Big Hyper Mortal Destroyer Death Violent Power Hurricane Distortion Pedal

Esse é bom!
Pode comprar. É tão grave que vc não consegue nem ouvi-lo, pois as frequências estão abaixo da capacidade do ouvido humano.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

brincadeirinha... não se estresse... :)

almy
Veterano
# jul/08
· votar


quanto vc pretende gastar?
tem o doctor metal da meteoro...q é tipo um doctor drive so q mais porradao...

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


Naloxone

esqueceu do: ogro power 666 from hell capeta signature

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
ahuahuahuauahuahuahua... boa!

James Smith
Veterano
# jul/08
· votar


A galera daqui gosta mesmo e de zuar com a cara do cara ne !!

quanto vc pretende gastar?
Uns 200 R$ no maximo morrendo de dor no coração 300 R$

vitorc
Veterano
# jul/08
· votar


Cara.. eu tambem procuro um pedal pra isso...

Tem o death metal da dod...atual digitech se nao me engano...

Eu ja toquei nele em uma loja.. tava menos de 300...

Mas nao consegui avaliar mt bem o produto...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/08
· votar


Rampage Rocktron - Tenho um, é excelente, se usar com um boost ligado antes fica cavalo- O kirk usava
Metal Planet Rocktron- O dime usava =)
tem outros da rocktron, um rosa..zombie algo, dizem que eh bem extremo tb

*Eh, eu gosto da rocktron huahauahu*

James Smith
Veterano
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar


Um Brother me disse que o Boss Metal Zone e muito bom.
Sera ??? o que vcs acham ?????

DotCom
Veterano
# jul/08
· votar


O Rampage é ótimo pra metal. Pesadíssimo, bastante ganho, encorpado.

Alysson PA
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith

Porque vc naum tem curtindo o heavy metal da groovin??

James Smith
Veterano
# jul/08
· votar


Porque vc naum tem curtindo o heavy metal da groovin??

Simplesmente porque uso ele a muito tempo e to querendo dar uma renovada no som entende ??? deixar mais pesado não importa se vai ficar pouco mais grave ou muito mais grave que o ultro pedal a ideia e deixar Mais Pesadão entendeu ??
Não e porque o pedal e isso ou aquilo pelo contrario o Pedal Groovin Heavy Metal e muito bom não tenho o que reclamar nem vou deixalo de lado entendeu ?? vou continuar a usalo porque gosto muito do mesmo... So to afim de compra outro pedal com uma distorção mais poderosa e pronto... Ae Fico com os dois.

Abraço.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith

O metal zone é 8 ou 80. Tem gnt que ama e gnt que odeia. Eu particularmente nao gosto dele muito. O outro guitar que tocava na minha banda tinha um e nao me agradava. Talvez seja pq ele nao regulava direito, nao sei. Eu acho mto abelhuda.
Prefiro 1000 vezes o rampage haha*e lembre q o MT-2 eh uns 50 aum mais caro, pelo menos aqui em Ctba*

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


vitorc

xará!!!

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


alguem ai ja experimentou o metal core da boss, dizem q é bem pesado, será q é barato?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp

Nunca experimentei, só li sobre ele. Dizem que é mais voltado pra new metal, industrial, esses estilos. Pesado deve ser hehe
Quanto preço nao sei, deve tar na mesma faixa do MT-2

Douglas_
Veterano
# jul/08
· votar


vitor_svp
alguem ai ja experimentou o metal core da boss, dizem q é bem pesado, será q é barato?

Já testei na loja, achei o MT-2 mais pro som que eu estava querendo.

O Metalcore é mais grave, não ouvi abelhas. Mais pra NuMetal e Death Metal.

sobrevivente
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith

Zoom Trimetal TM-01.


Nesse vídeo fiquei impressionado no que diz respeito a "peso" desse pedal.

Mas é aquela coisa, essa é uma linha de pedais a Zoom não fabrica mais, ou seja, são meio que "moscas-brancas" no mercado.
Mas eu vejo ele de vez em quando no ML para vender.

CaioPrimo
Veterano
# jul/08 · Editado por: CaioPrimo
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
James Smith
Realmente, os pedais da rocktron tbm me agradam bastante, bom para metal, eu sempre indico MetalPlanet ele chega com o peso do CAPETA SUJO DE LAMA, bem foda mesmo, o Mt-2 tbm é bacana vc chega a timbres que até o lucifer duvida. POrem acho o MetalPlanet mais indicado.
Sobre o Metal-core, é 1 pedal mais pronto porem menos versatil que os 2 citados ai em cima, o preço dele nas lojas varia de r$ 320~390, ele tem Muito ganho, porem acho o Metal-zone mais pesado e o MetalPlanet nem se fala, Ganho é diferente de peso

Gui
Veterano
# jul/08
· votar


gostei do metal core...é um puta peso mesmo..mas não dá pra tocar coisa mais leve nele..com menos ganho..ao contrario do metal zone!!

tenta o uber metal da line6 (apesar de não ser barato..)...o baguio é o capeta em forma de metal!

ZeeG
Veterano
# jul/08
· votar


uber metal tem um som foda, mas q vc teste num ampli razoavel com falante d 12" pelo menos, testa num laney da vida q da pra t uma noçao.

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


Puta que pariu, hauhauhauhauahuha... é muito estilo merda de rock por aí... hauhauhauahuahauh

James Smith
Veterano
# jul/08
· votar


Ae fiz o Seguinte escrevi numa folha de caderno todos os nomes de pedais citados pelos amigos acima e ja to com a lista aqui agora eu vou dar uma pesquisada massa pra ver o preço e tal pra ver o que compro... Ae Galera Brigadão ae por ajudar valeu mesmo.

Abraço.

HYBRID PRS
Veterano
# jul/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


coloca o pedal Ibanez SM7 ai tambem... tem muito peso tambem e custa 200 reais novo!!!

Squall
Veterano
# jul/08
· votar


Eu ainda sou old school e digo que não há nada mais brutal que um metal zone modificado ligado a um GE7... hahaha

Alysson PA
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith

Hmmm eh pq eu tava afim de da uma olhada nele, as vezes vc estava deixando de lado por ele ser mto ruim xD

Soh queria saber o pq de vc naum querer mais ele xD

James Smith
Veterano
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar


Alysson PA

Naõ cara eu acho o groovin HM muito bom e se vc quer comprar um vai fundo vc não vai se arrepender... eu gosto muito do meu quando disse que não tava curtindo falei besteira e que o meu Irmaõ é guitarrista solo da minha banda e ele me Indicou o Boss Metal Zone para deixar o som mais extremo mais vou continuar usando o groovin tbm entendeu... so quero um pedal mais potente (Grave) mais vou ficar com os dois (Mas não sou guloso) haushuahsuhaushsuahsushuahsu ainda to pesquisando os pedais ae pra ver o que eu Compro.

Abraço.

Ornitorrinco
Veterano
# jul/08
· votar


O boss metal zone é o pedal mais "pau-pra-toda-obra" desta categoria! ele se dá bem com qualquer guitarra e com qualqer ampli! o maior problema é que neguinho quer comprar um metal zone pra tocar de tudo (desde legião urbana e arctic monkeys a metallica e system of a down) e daí fica dizendo que o pedal não presta, que o pedal é abelhudo, que o pedal não é versátil... como vc sabe exatamente o que quer, ou seja, detonar os ouvidos da platéia, pode ir de metal zone sem medo! o metal planet da rocktron PARECE que é bom tb, pq é de uma marca confiável, além de ser mais recente do que o metal zone e de ser mais barato tb...
o zoom tri-metal é sem dúvida o melhor de todos nesta categoria, mas é bem mais caro e muito difícil de achar... uma opção, que me parace EXCELENTE e BARATA é o Landscape Brutal Distortion BRD1, ouvi alguns samples de um carinha vendendo no Mercado Livre e o som tava nota 10, além do mais é nacional e bem mais barato! Esse vale a pena testar! Vlw!!!!!

James Smith
Veterano
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar


sobrevivente

Legal esse video... a parte do slayer ficou massa... pedal bacana dei uma olhada nele so que ja ta quase extinto quase nem tem mas... mas o som e muito bom.


Ornitorrinco

E isso mesmo Brother quero so para usar pra metal eu so toco isso mesmo... então não tenho dividas acho que vou pegar esse Boss Metal Zone mesmo mas qual a diferença entre o MZ e o MZ Mt-2 ?????

Abraço.

Alysson PA
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith

Cara vo te falar uma coisa o heavy metal da groovin eh o clone do metal zone, mesmos controles e tudo, axo q naum fará tanta diferença pra vc naum ein!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal para Metal extremo ?