Autor |
Mensagem |
James Veterano |
# jul/08
OLá pessoal, a pouco tempo comprei a pod x3 live, so q não consigo instalar no pc quando ligo ela via USB, o pc ja reconhece, mas mesmo reconhecendo pede pra instalar ( abrindo sozinho uma nova janela pra instalação de Hardware ) e isso pq ja instalei os 3 drives pedido no site da line 6 quando acho o software monkey, ele diz q o pod não está conectado, mesmo tudo conectado como vcs instalaram seus POD x 3 no pc?
desde ja obrigado
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
James
Cara, quando o windows pedir pra instalar, vc deixa instalar!! Sempre que pedir, pode instalar sem problema. É assim mesmo!! Bom proveito!
|
James Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD pois é cara, mas mesmo instalando em cima varias vezes o problema continua com vc da isso tb? ou ja na primeira ja funciona?
|
James Veterano |
# jul/08
· votar
por favor catselidis me ajude instalei os drives, mas eles dão problema no meu pc, diz q não o pod não estã conectado, sendo q está sim, e quando ligo o USB, aparece uma msg dizendo "novo hardware encontrado Pod x3 live " mas mesmo assim quando abro o monkey diz q num está conectado, o q faço? meu pc é potente, acredito q não seja o problema, e a placa de som é SB audigy ZS
|
catselidis Veterano
|
# jul/08
· votar
cara, o procedimento para instalação é o seguinte:
- instala A ÚLTIMA VERSÃO DO GEARBOX (baixa no site da line 6) SEM CONECTAR O POD NO MICRO - quando pedir para conectar o POD, você o faz e continua a instalação, até o windows terminar tudo. - após isso, roda o monkey para atualizar firmware e bios e etc.
agora que já está meio zuado o seu micro, DESINSTALE TUDO DA LINE 6 pelo painel de controle do windows, reinicialize seu micro e instale da maneira que eu orientei, ok?
abraço!
|
James Veterano |
# jul/08
· votar
catselidis obrigado pela força cara, mas num consegui instalar desse jeito tb puxei a ultima versão do gear box, de 67.63 MB e fiz isso mas quando ta no meio da instalação, o windows diz q num tem assinatura da microsoft e talvez não funcione direito, ae quando pede pra conectar o usb, no meio da instalação aparece a tela de instalação de novo hardware, so q quando termina a instalação dela, diz q não pode ser iniciado e quando rodo o monkey, diz q num tem drive instalado , num tem nada cara, to ficando loco com isso
mesmo assim obrigado pela ajuda cara!! abraços!!
|
James Veterano |
# jul/08
· votar
catselidis e quando tb vou ao gerenciador de dispositivos, pra ver os hardware, tem la o pod x 3 live, so q com um ponto de exclamação em cima, dizendo o seguinte Este dispositivo não está configurado corretamente. (Código 1) tenta reisntalar o drive e fica so nisso..num adianta o problema esta nos drive, mas num sei pq esta dando isso
|
dartveiga Veterano |
# set/08
· votar
Isso é algum problema específico da instalação do windows do seu computador...
Se ainda não tiver resolvido, a nào ser que seja um analista de suporte sênior, vai ficar quebrando a cabeça e não vai resolver fácil... o melhor que você faz é formatar seu computador ou então usar a X3L noutro PC...
Problema de driver sempre é foda de resolver pq o XP tem aquele lance de restaurar arquivos que ele considera de sistema... daí quando vc instala um driver novo, ele restaura logo depois a versão que ele acha q é a correta...
Além do mais... um computador recém formatado é a melhor coisa do mundo... tudo roda bem mais rápido.
|
wesleiribeiro Veterano |
# ago/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/271673/
|