Problemas com pedais Landscape!

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # jul/08


    E aí, pessoal! Tá acontecendo uma coisa muito estranha comigo, hehe. Meus pedais da Landscape apresentaram problemas ao mesmo tempo. O Echo Delay tá com um problema de mau contato no switch (pelo menos é o que eu acho), coisa pouca. Mas o Angel Chorus tá fazendo um som muito esquisito. Eu toco a nota e fica um som mais ou menos assim: "trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" soando junto da nota. Muito estranho. Alguém já teve algum problema parecido? Ah, e a coincidência maior é que tudo ocorreu quando troquei de amp. Claro, que quanto ao delay foi coincidência mesmo, porque não tem nada a ver, já que é um probleminha no switch. Mas o chorus funcionava perfeitamente bem no meu Warm Music Midnight 208 (argh!). No Laney LV 200 ele apresentou esse timbre estranho.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tá ligando no input ou no loop ?

    a regulagem do chorus não está com nível de repetição muito alto ?

    PGilbert
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eita preula, eu tenho esses dois pedais e um Laney LV300, até agora num tive problemas de timbre. O Chorus tá normal.

    E se zoou teu pedal coincidentemente? Tenta ligar ele em outro amp pra ver se continua o mesmo som. Se continuar, leve ele na assistência.

    Cya!

    Jimmy1hendrix
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    isso tinha acontecido comigo e quando eu vi o amp tava em 220, ve se n eh isso...

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    os laney só tem uma voltagem.. ou é 120 ou é 220...

    Ryngwie
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vc usa fonte para os pedais? pode ser este o problema

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ogaitnas

    Uso no input, mas no loop dá o mesmo problema.

    Ryngwie

    Uso a fonte de um pedalboard também da Landscape. Mas sempre usei e só agora deu esse problema.

    Já testei várias regulagens do chorus e sempre dá a mesma coisa. Vou testar no amp antigo pra ver. Mas vai ser muita sacanagem o pedal funcionar direitinho num Warm Music e não funcionar num Laney!!!! Qualquer coisa, desisto de usar chorus, heeheh. Uso muito pouco mesmo.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acho que chorus fica melhor no loop desse ampli, vc acaba distorcendo o som
    do chorus ligando ele no input...

    MMonks
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ogaitnas

    Cara, liguei o pedal tanto no loop, quanto no input e não vi grande diferença, por isso resolvi mantê-lo ligado no input por ser mais prático e por não usá-lo com tanta freqüência. Mas vou fazer mais testes assim que tiver um tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com pedais Landscape!