Autor |
Mensagem |
Erotomania Veterano |
# jul/08
Bom gostaria da ajuda de alguém que tenha um XTL e que saiba grava com ela ! Estou tendo grandes dificuldades e não estou conseguindo ! Abraços.
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Erotomania diz ai como vc esta usando, ela oq usa para plugar e tal, seja mais especifico se nao complica pra ajudar
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
aperte o botão de rec do programa hehehe
sem zuação, diga que prog vc está usando, está ligando em linha ? pela usb ? microfone ?
|
Erotomania Veterano |
# jul/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Estou usando o Audacity. Eu estou plugando na placa, pois tentei usar o pluggin da Line6 para usar como drive USB, mas não funfou, acho que fiz merda hehe. Daí quando plugo na placa, com a guitarra limpa o som fica TOALMENTE saturado.
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
uuuuuuuuuup
|
guilhermerizzo Veterano |
# jul/08
· votar
Erotomania
Cara, resolva o lance da USB, assim o POD vai servir como placa de som externa, muito melhor que a sua placa atual, provavelmente. E baixe um programa melhorzinho, tipo o Cool Edit (atual Adobe Audition) ou o sonar, ou o Cubase.
Não tem erro. A gravação fica muito fácil se a casa estiver arrumada.
O Audacity é limitado.
|
Erotomania Veterano |
# jul/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Na verdade eu tenho até o Acid Pro, mas achei MUITO foda de gravar com ele ! Pois é, eu tô baixando o Sonar 4 ! Tô achando qeu eu tô baixando o driver errado ! Teria como algu´me me passar o link ? Só pra ver mesmo, se não for incomodo ...
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Opa, já consegui já, pode dar close no tópico ! Obrigado a todos que ajudaram. Abraço.
|