pod xt feijão ou od 20 Qual eu compro?

Autor Mensagem
    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08

É o seguinte: Moro numa cidade que só tem uma loja que vende só dois pedais e como eu sempre comprei as coisas a la São Tomé, venho aqui pedir uma força.
    Eles têm o OD 20 drivezone e o pod xt na versão feijão e eu to precisando no momento, apenas de drives pois jah tenho um delay e um chorus.toco todo tipo de som
    O que vcs me indicam???
    obs: o od20 tah mais barato mais a diferença é relativamente pouca.

BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar

pablo guibérrtô
    eu to precisando no momento, apenas de drives pois jah tenho um delay e um chorus

tá ai a sua resposta...

edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/08
    · votar

pablo guibérrtô
    vc jah testou o doctor drive da meteoro?

BlacK Dog
    Veterano
    # jul/08
    · votar

pablo guibérrtô
    Você toca ao vivo? Leve em consideração o fato de que o Pod feijão é inútil em apresentações sem o footswitch. Eu tenho um em casa e só com ele consigo tocar o que eu quiser. Mas só dentro do quarto. Hehe :P

pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar

como eu disse na minha cidade infelizmente so tem essas 2 opções!!!
    mas jah ouvi falar do doctor!!!
    minha indecisão esta mais centrada no timbre.
    sei q a principio o od 20 seria o mais recomendável pois trata-se especificamente de drives q é o qeu preciso no momento e de quebra ainda é o mais barato ( uma leve diferença d preço) mais kero um item q eu possa começar a forjar meu proprio timbre, saca???não qeu pense em ficar com ele pra vida toda mais q apartir dele eu começe a elaborar um som proprio.

pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar

como akeles guitarristas q vc escuta o mp3 e sabe logo qem éo cara q tah tocando!!!
    sei q a pegada tambem influencia mais vejo grandes guitarristas trocando de equipo o tempo todo e cd apos cd o som dos cara continuam os mesmos

pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar

e ai??? vou de od20 ou pod xt????
    help please!!!!!

edalko
    Veterano
    # jul/08
    · votar

OD-20
    Excelente pedal, timbres fiéis.
    Compre de olhos fechados.

BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar

pablo guibérrtô

Eu tenho um OD-20 para vender...se te interessar, me manda uma MP!
    Abraços!

pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar

e ai ??? 4à0 pro OD-20??? posso intaum fexar negocio?? ou os defensores da line 6 estão de greve???? hehehe
    confesso que tinha uma pequena caída pelo boss mas resolvi colocar esse tópico só pra ver se os podionários me convenciam do contrário.
    intaum é isso, vou comprar o OD!!! e tanxs para os q participaram!!!valeu!!!

Bog
    Veterano
    # jul/08
    · votar

pablo guibérrtô

Cara, o ponto é que você tem duas opções de coisas bem diferentes. O Pod é um processador de efeitos, ele não é um pedal de distorção. Tem montes de simulações, e coisas que você provavelmente nem vai usar, já que está procurando apenas drives. É muito bom no que faz? É. Mas o que ele faz não é o que você está falando que quer.

O OD-20 é muito bacana, é um pedal com simulações que variam do "usável" ao "nossa!", e que acaba de vez com a idéia de que distorção digital é tudo porcaria.

pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar

corrigindo intaum 5 x 0

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a pod xt feijão ou od 20 Qual eu compro?