Autor |
Mensagem |
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
É o seguinte: Moro numa cidade que só tem uma loja que vende só dois pedais e como eu sempre comprei as coisas a la São Tomé, venho aqui pedir uma força. Eles têm o OD 20 drivezone e o pod xt na versão feijão e eu to precisando no momento, apenas de drives pois jah tenho um delay e um chorus.toco todo tipo de som O que vcs me indicam??? obs: o od20 tah mais barato mais a diferença é relativamente pouca.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô eu to precisando no momento, apenas de drives pois jah tenho um delay e um chorus
tá ai a sua resposta...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô vc jah testou o doctor drive da meteoro?
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô Você toca ao vivo? Leve em consideração o fato de que o Pod feijão é inútil em apresentações sem o footswitch. Eu tenho um em casa e só com ele consigo tocar o que eu quiser. Mas só dentro do quarto. Hehe :P
|
# jul/08
· votar
como eu disse na minha cidade infelizmente so tem essas 2 opções!!! mas jah ouvi falar do doctor!!! minha indecisão esta mais centrada no timbre. sei q a principio o od 20 seria o mais recomendável pois trata-se especificamente de drives q é o qeu preciso no momento e de quebra ainda é o mais barato ( uma leve diferença d preço) mais kero um item q eu possa começar a forjar meu proprio timbre, saca???não qeu pense em ficar com ele pra vida toda mais q apartir dele eu começe a elaborar um som proprio.
|
# jul/08
· votar
como akeles guitarristas q vc escuta o mp3 e sabe logo qem éo cara q tah tocando!!! sei q a pegada tambem influencia mais vejo grandes guitarristas trocando de equipo o tempo todo e cd apos cd o som dos cara continuam os mesmos
|
# jul/08
· votar
e ai??? vou de od20 ou pod xt???? help please!!!!!
|
edalko Veterano |
# jul/08
· votar
OD-20 Excelente pedal, timbres fiéis. Compre de olhos fechados.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
Eu tenho um OD-20 para vender...se te interessar, me manda uma MP! Abraços!
|
# jul/08
· votar
e ai ??? 4à0 pro OD-20??? posso intaum fexar negocio?? ou os defensores da line 6 estão de greve???? hehehe confesso que tinha uma pequena caída pelo boss mas resolvi colocar esse tópico só pra ver se os podionários me convenciam do contrário. intaum é isso, vou comprar o OD!!! e tanxs para os q participaram!!!valeu!!!
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
Cara, o ponto é que você tem duas opções de coisas bem diferentes. O Pod é um processador de efeitos, ele não é um pedal de distorção. Tem montes de simulações, e coisas que você provavelmente nem vai usar, já que está procurando apenas drives. É muito bom no que faz? É. Mas o que ele faz não é o que você está falando que quer.
O OD-20 é muito bacana, é um pedal com simulações que variam do "usável" ao "nossa!", e que acaba de vez com a idéia de que distorção digital é tudo porcaria.
|
# jul/08
· votar
corrigindo intaum 5 x 0
|