Autor |
Mensagem |
fuzatto guitar Veterano |
# jul/08
Estou a fim de montar um delay. Qual vcs acham melhor, o da tonepad ou o delay do Macaco Veio. Obrigado ...abços
|
# jul/08
· votar
Ja usei a busca, porém nos tópicos não dizem se há mesmo muita diferença entre os dois.
|
# jul/08
· votar
Alguém aqui ja montou o delay do macaco veio?? estou com dúvidas quanto a ligação dos jacks!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
fuzatto guitar Aos Handmades! Delay do Tonepad ou Macaco Veio
Cara, são similares ...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
fuzatto guitar A não ser que vc tenha se disposto mesmo a montar esse pedal por uma questão de aprendizado, eu acho que montar delays é bem complicadinho, sai mais em conta comprar um usado. Abç
|
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Agora já era... já comprei o CI.... só estou na dúvida quanto a qual montar... embora sejam similares, o do macaco veio ele diz ter mais brilho nas repetições, porém estou com dúvida na ligação dos jacks, não sei qual jack usar. Só pra salientar não entendo muito de eletrônica, porém não é o meu primeiro pedal, ja montei 6: shered master, blues bracker, dynacomp, pulsar, tremulus lune e ts9. Vc já montou algum desses dois delays?
|
# jul/08
· votar
Fernando de almeida Obrigado irmão,... é como eu disse pro bertola, embora sejam similares, o macaco veio fez algumas modificações, minha dúvida é se realmente elas são significantes... abços.
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
fuzatto guitar Eu montei o Rebote Delay da tonepad e estou satisfeito
|
# jul/08
· votar
alexdiffer Valeu irmão... acho que vou montar esse mesmo pois a placa ja esta até pronta. Vc usou o tutorial do handmades ??
|