Autor |
Mensagem |
steel_guitar Veterano |
# jul/08
Fala ae pessoal, td certo??
Bom, to aki pra pedir a opinião de vcs sobre qual equipo pegar.
O lance é que estava doido pra pegar uma GT-8, e por conta disso comecei a juntar grana, vender alguns equipos meus e etc. E nesse periodo, pesquisei bastante sobre a pedaleira, e gostei doq vi e ouvi dela.
Entretanto, quando eu estava prestes a pega-la, me vi num mato sem cachorro, pq a onde quer q eu ligue, onde quer q eu procure, qualquer loja eu vá, escuto sempre a msm coisa: "poo cara, GT-8 já naum trago mais, agora é soh GT-10"
o problema é q naum tenho tanto dinheiro assim.. ahuaohuiaha
mas tirando isso, queria tirar algumas duvidas com vcs sobre a GT-10, pq se realmente valer a pena, dou até piroleta pra comprar ela...
bom, vamos lá...
1. em termos de recursos e facilidade para timbrar, a GT-10 sai na frente???
2. a GT-10 tem loop de efeitos, assim como a GT-8 (sendo possivel fazer a ligação dos "quatro cabos", pra uso de pré-amps)??? se sim, é possivel ordenar os efeitos na GT-10 (antes ou depois do loop) assim como era possivel na GT-8???
3. alguem sabe ao certo as dimensões da GT-10???
4. VALE REALMENTE A PENA INVESTIR UM POUCO MAIS PRA PEGAR A GT-10???????
Bom, é isso...! agradeço desde já a atenção de vcs! opinem aeee!! valew galera!
abraço
|
Raphael cox Veterano |
# jul/08
· votar
Vale sim..
Parece que a GT-10 ficou mais facil de timbrar e melhor.....
tem tudo o q tinha na GT8 e mais........
Bom...acho q o preço deve estar mais em conta por causa do dolar....com certeza vale a pena..
T+
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
steel_guitar
o problema é q naum tenho tanto dinheiro assim..
Cara, nas lojas a GT-10 tá mais barata que a 8!! Com a queda do dolar, ela chego mais barata, procure melhor.
E sim, a GT-10 tem td q tinha a 8 e mais um pouco. E ficou mais fácil de manusear tbm. Só ficou um pouco maior.
abraço
|
ClaudioSF Veterano |
# jul/08
· votar
diwillo
Você pegou a GT10 ?
|
ophius Veterano |
# jul/08
· votar
steel_guitar diwillo Você pegou a GT10 ?(2,3,4...)
:P
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Começou!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
steel_guitar Entretanto, quando eu estava prestes a pega-la, me vi num mato sem cachorro, pq a onde quer q eu ligue, onde quer q eu procure, qualquer loja eu vá, escuto sempre a msm coisa: "poo cara, GT-8 já naum trago mais, agora é soh GT-10"
Cara o motivo é simples ... a GT-8 a boss tirou de linha ... Vc pode achar no Mercado Livre a GT-8 ... O lance de sair de linha é que o preço pode ficar mais baixo ainda ...
Veja esse tópico que fala de equipos que a Boss tirou de linha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/189563/
1. em termos de recursos e facilidade para timbrar, a GT-10 sai na frente??? Com certeza ... Tem recursos até pra voz ...
2. a GT-10 tem loop de efeitos, assim como a GT-8 (sendo possivel fazer a ligação dos "quatro cabos", pra uso de pré-amps)??? SIM ...
3. alguem sabe ao certo as dimensões da GT-10??? Largura: 542 mm ; Profundidade: 272 mm ; Altura: 77 mm ; Peso: 4.9 kg
4. VALE REALMENTE A PENA INVESTIR UM POUCO MAIS PRA PEGAR A GT-10??????? SIIIIIIIIMMMMMM .... se puder epere um pouco para o preço dar uma diminuida (assim que acabar o clima de novidade ...)!
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
Fernando de almeida
Digo que é perigoso subir o preço e não baixar aheuaheuh
Elas chegaram baratas pelo dolar, mas vai que da uma subida...ai complica :)
|
akio___ Veterano |
# jul/08
· votar
Aqui no Japão a gt-10 ta mais cara, se eu fosse vc pegava a gt-10.aqui a diferença é de uns 10 dolares apenas.
|