Fonte para mais de 12 pedais importada?

    Autor Mensagem
    Bass Guitar
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Bass Guitar


    No mercado nacional o que me chamou atenção foi as fontes Ps12 e Ps16 Suply da LANDSCAPE.

    Preço não está tão caro... mais hoje em dia existe ebay que é muito mais em conta. (Um mero exemplo é um pedal totamente novo... o ProCo RAT 2; que adquiri por somente 170 reiais).

    Então quais marcas de fontes importadas são melhores ou equivalentes aos modelos acima da LANDSCAPE?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bass Guitar

    bixo .. tu fala de fontes da landscape ... dae pergunta de marca de pedais e modelo equivalente ao landscape? nao entendi ... quer saber de fonte ou de pedais?

    abrax!

    Bass Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nossa valeu _BLACKMORE_ descuido meu.. editei o post. Era Fonte mesmo!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    bom ... vou dar o meu comments ...

    o que acontece com fontes importadas não é nada com circuito, mas sim quanto a qualidade de alguns componentes, principalmente no trafo, quando tem logicamente.
    dependendo de quanto é o valor da fonte não vale a pena trazer pois não adianta ter uma fonte excelente se os filtros de ruídos e ripple não cumprem seu papel.
    eu percebo que o material importado é mais barato pq nos países onde são construídos os impostos são menores dos que os aqui praticados, pow .. tendo empresas e produtos que se tem cerca de 40% de impostos !!!

    abrax!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte para mais de 12 pedais importada?