Fonte Hayonik p/ 4 pedais - Posso soldar mais um plug?

    Autor Mensagem
    danielonfire
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal, tenho uma fonte dessas Hayonik estabilizada p/ 4 pedais de 500ma.

    Uso: um VOX V847 (que adaptei pra usar com fonte), um Phase 90, um Ibanez DE7 (Delay/Echo) e um BOSS PH2. Comprei agora um Behringer GDI e queria saber se posso soldar mais um plug no fio da fonte pra que ela ligue todos os 5 pedais.. O circuito estabilizador dela aguenta??

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

    Abraços!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    danielonfire

    Cara, vc pode sim colocar mais uma saida nessa fonte....afinal dificilmente esses pedais vão consumir mais da metade dessa amperagem!!

    Soma as amperagem dos pedais q vc ja tem e vê se o que sobra dá pra alimentar o GDI !!!

    Mas se vc for adicionar mais uma saida, não faça um trabalho porco!! isso pode por em risco todos os seus pedais!!! vc pode comprar fio, plugues e montar uma daisy chain com 5 saidas!!!

    danielonfire
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    BaNdAiD

    o que é uma "daisy chain" ? eheheh

    eu vo fazer com cuidado sim.. na verdade pretendo adicionar mais um plug (igual aos que a fonte ja tem) e fazer a ligação da mesma forma que os originais estão ligados tbm..

    minha duvida mesmo é se ela vai continuar ESTABILIZADA com mais um plug.. vc sabe me dizer??


    valeu rapaz abraço

    danielonfire
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    upando..

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fica sim!! acho q o que não pode é sobrecarregar a fonte no quesito amperagem!! mas 400ma da e sobra pra 5 pedais!!

    Alguem que entenda de eletronica da uma mão ai!!

    E daisy chain eh um cabo com varios plugs!! procura no google pra vc ter uma ideia!!

    t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Hayonik p/ 4 pedais - Posso soldar mais um plug?