Autor |
Mensagem |
Iverson Veterano |
# jun/08
Pessoal, depois de muita pesquisa, comprei o GT 500 da Fulltone. Uma boa distorção, com o Booster, com chave para configurar o Booster antes ou depois da distorção. Em tese uma maravilha, porén quando cheguei em casa, ao testar, apareceu aquela "hummmmm" ao ligar o Booster, mesmo sozinho, quanto mais volume, mais "hummmm" . A distorção tá ok, tem um leve ruído, mas bem pequeno, mas o do Booster, é imsuportável. Será que o pedal pode ter problema? Meus cabos são tudo Santo Angelo e tudo novinho.
O manual diz que o pedal trabalha de 9 a 18 volts dc. Liguei em uma fonte 9 volts para pedal da Hayonik.
Será que meu pedal veio estragado?
Em Curitiba, teria alguém para eu levar para verificar?
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
Iverson
se vc comprou em loja é bom ver se consegue trocar. Contudo, acho que na Rexsom eles tem fulltone pra vender e vc pode testar um igual para ver se dá o mesmo ruído. Se o seu pedal estiver com problema, tem uma autorizada da Boss (ver no site do fabricante) e tem o cara da Loja do Musico que podem dar uma olhadela no pedal.
Contudo, tem alguns pedais que o booster dá ruído. Vi isso no wah da Behringer. Po, mas daí o fulltone ter esse grave problema igual ao da (bleargh) Behringer é de lascar...
|
El Mariachi Veterano |
# jun/08
· votar
Iverson Pode ser também sua fonte, amigão. Experimente ligar com outra fonte ou bateria e veja se persiste o problema.
|
Iverson Veterano |
# jun/08
· votar
Valeu rapaziada.
Eu comprei na RexSom mesmo e hoje passei lá. Ele me vendeu outra fonte, uma da LandScape que acho que vai resolver o problema.
Acredito que tenha sido a fonte mesmo.
Obrigado, depois que eu testar eu responde para contar o fim da história.
Iverson
|
wppereira Veterano |
# jun/08
· votar
Iverson
Cara, vc comprou uma fonte só pra testar se é a fonte q tá com problema?
|
Iverson Veterano |
# jul/08
· votar
Pessoal, retornando ao assunto, com a fonte LandScape a coisa ficou legal, logo, era a fonte a "fonte" (com o perdão pelo trocadilho) dos chiados...
Iverson
|