Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jun/08
Qual seria um pedal de volume bom para eu comprar no mercado atual.. Eu só vou usar ele pra volume..
Vlw!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Pedal de volume é só um potenciômetro. Acho besteira pagar caro. Comprei um "genérico" num luthier aqui perto..paguei R$75, mas faz uns 2, 3 anos.
Se for pegar de marca, tem uns que chegam e passam de R$300,00
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse Koisa recorre para a Behringer, 130 pedal de volume...
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse
Eu tava pensando em algum handmade, mas eu mor no int, e só consigo comprar pela net =/
markolino
É, esse eu tava em mente, mas queria ver se tem algum outro..
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa cara, eu tenho um , nao tem o que dizer pedal de volume é isso ae e pronto um ernie ball (dizem ser o melhor) ta 500 conto acho..
deve mudar poca coisa..
e esse behringer serve como expressao tbem.. e tem Volume minimo
eu gostei.. apesar de estar vendendo ele..
|
Zedosal Veterano |
# fev/11
· votar
Up pra tirar dúvida!!!
Pedal de volume é ou não TUDO IGUAL????
pq to querendo comprar um mas já me decepcionei com alguns pedais meia boca que comprei e tive que vender anteriormente, dai fica a dúvida
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
já me decepcionei com alguns pedais meia boca que comprei e tive que vender anteriormente
Ta ai a resposta pra sua pergunta. Compra um "TOP" para não se arrepender :D
|
thifm Veterano |
# mar/11
· votar
Zedosal Tudo igual não é não.. eu tive um Onner... o bicho abriu o bico, faltava precisão...
comprei um CryBaby Volume High Gain.. eu gosto... não é top... mas é muitooo melhor que o Onner (nem sei mais como se escreve)...
Abs
|
Zedosal Veterano |
# mar/11
· votar
pergunto isso não quanto a questão estética, pois alguns parecem que tem circuitos e tudo mais:??? muda de pedal pra pedal, ou sao só o pot de volume mesmo???
|
Malau Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, tava com um problemão pra controlar meus solos, pois não conseguia volume. tentei regular os volumes dos pedais mas sem sucesso. Meu problema foi resolvido com um PB100 da beringher (R$ 90,00 novo). Esse pedalzinho é demais, aumenta o volume do jeito que você quiser... show de bola !
Malau Banda MAALOXROLL
|