Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
Fla galera! to procurando uma extensão tipo esta aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75361510-extenso-p-fonte-de-ped ais-c-filtro-alimenta-5-pedais-_JM
alguem sabe onde posso achar esse tipo de cabo?
|
Guitar_L Veterano |
# jun/08
· votar
Lojas de eletrônica ou talvez de instrumentos musicais, mas eu acho que é um produto bem específico cara, vai ser difícil de encontrar. Abraços
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Diego_Serafim
Acredito que o lugar mais facil p vc achar vai ser Aqui!
|
Anderson Grant Veterano |
# jul/08 · Editado por: Anderson Grant
· votar
*edit
|
# jul/08
· votar
Ressuscitando o tópico.
Alguém já usou isto?? é seguro???
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Anderson Grant Não. Ele explode. ---------------------------------
Pode usar, não tem problema algum. Mas lembre, que ao usar uma fonte para alimentar vários pedais (ao invés de um só) ela pode dar ruído, por não aguentar a carga extra. Uma fonte para vários pedais tem que ser mais potente do que uma para alimentar somente um pedal.
|
# jul/08
· votar
DotCom Ok, obrigado.
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Preciso de pelo menos 2 extensões para alimentar 5 pedais cada.
Encontrei algumas na net, mas custa muito caro.
Vale mais a pena comprar qualquer fonte pra 5 pedais, jogar a fonte fora e aproveitar o cabo.
O pessoal viaja na maionese com esses preços, ou somos todos otários... Não é possível.
Um acessório que deveria custar entre R$ 10,00 e R$ 15,00 está custando mais de R$ 50,00... Uma fonte meia-boca com os terminais sai por R$ 30,00.
Que mundo é esse?
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Acabei de entrar no mercado livre e comparei o preço dessas extensões com o preço das fontes pra 5 pedais... É de cair o "bu da cunda".
O cabo extensor é mais caro que a fonte com cabo extensor.
Não resisti e perguntei se a fonte acompanha os cabos... Gezui Zamado :/
|
Yuri.Macedo Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP, se você comparar ao vivo o cabo de uma fonte convencional(por ex: uma landscape PS5) e uma extensão Visual Sound Multiplug 5 ou 8 você verá que o cabo e os plugs da Visual Sound são feitos de material bem melhor e robusto que a da Landscape. Não desmerecendo a Landscape que também é uma fonte excelente, mas o material utilizado na Visual Sound é de fato superior. O fato de ser um produto importado acaba encarecendo bastante.
Infelizmente não temos no mercado outra extensão mais acessível
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Jogue "Daisy Chain" no Mercado Livre ou Ebay e bom proveito. Tenho duas aqui. Uma nacional da Aquarius e uma da Danelectro. Realmente são equipos bem úteis. Uso uma delas apenas com minha fonte Landscape PS-2 e vem me servindo bem.
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Yuri.Macedo
Obrigado pelo esclarecimento e pela sua boa vontade em responder. Desculpe-me por ter perguntado se a fonte acompanha o cabo. Mesmo sendo com uma qualidade bem acima, ainda considero muito caro. Mas também não culpo o vendedor. Num país onde se paga R$ 4,00 por uma palheta simples não é de se estranhar que um cabo custe mais caro que uma fonte. Mais uma vez me desculpe por ter feito a pergunta no ML. Como eu disse, não resisti °.°
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
janick
É muito caro! Não tenho cacife pra isso... Vou pegar umas fontes velhas e aproveitar o cabo mesmo. Valeu o toque!
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP No ebay sai mais barato man, tipo uns 20/25 reais! Pelo menos da ultima vez que olhei. Olha com o Luciano da Aquarius, acho que ele ainda faz isso, num bom preço.
Abçs cara!
|
Ismah Veterano |
# mai/14 · Editado por: Ismah
· votar
post no tópico errado
|