Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# jun/08
Qual é o melhor ampli para ligar essa pedaleira? Valeu
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
o que você tiver.
|
metal head Veterano |
# jun/08
· votar
É pq eu ainda toco no 3 em 1 OW naum aquento mais aquele radio! qual ampli essa pedaleira se daria melhor? Valeu
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
metal head Cara acho que você nao divia ter fexado aquele tópico.
Não existe melhor ampli pra ligar tal pedaleira. Você que tem que saber qual é o melhor pra VOCÊ!
E outra, naquele tópico eu não falei que Marshall é ruim, muito pelo contrario é muito mais muito foda. Mais quando eu disse Marshall estava falando dos VERDADEIROS Marshall's e não de brinquedos de 300 400 reais com logo Marshall, que não tem nada a ver com os amps tops.
Com 300/400 reais você pega coisa melhor, não escolha pela marca e sim pelos seus ouvidos.
|
metal head Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome É cara vou fazer isso mesmo testar e ver se eu gosto só tenho 300 R$ Vou testar deversas marcas e modelos a eu fechei o topico pq ja decidi Vou testar e ver qual agrada mais Valeu?até mais
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Se já decidiu, pq abriu esse? Cara, maneira aí na criação de tópicos, e formule bem as perguntas, pra não gerar uma animosidade pro teu lado.
|
metal head Veterano |
# jun/08
· votar
ae cara de boa Eu crio quantos topicos eu quiser blz? eu perguntei,se vc não tem o que responder não responda eu estou procurando o maximo pra depois naum me arrepender,só não vem falar "maneira ae na criação de topicos" blz? Quanto as minhas perguntas,se vc achou mal formuladas ou ruins de entender,olha cara,de boa no cifra club tem varios outros topicos É só vc não responder os meus Blz? mas não leve a mal,só naum quero pegar inimizade com vc naum mesmo até uma proxima!
|