ME-25 ou Pedais Behringuer

Autor Mensagem
Forsan
Veterano
# out/12


Bom pessoal é o seguinte, estou começando a montar meu set de pedais só que a principio comprei um Groovin overdrive e não gostei do som dele por isso queria ja troca-lo, então vi que os pedais da Behringer são bem em conta e tem uns timbres muito legais, mais as reclamações são muito em questão de durabilidade dele, coisa que eu não ligo muito pois não sou de regassar os pedais em cada pisada então estava pensando em fazer tipo algo como um GDI-21>HellBabe>UC200>FX600... Mas então me falaram tão mal da Behringer que começei a ver pedaleiras e gostei muito da ME-25 e também ia ter uma versatilidade maior na hora de tirar sons delado que do pedalboard, e iria gastar quase o mesmo preço, mas então o que vocês preferem ?

Bog
Veterano
# out/12
· votar


Forsan
então vi que os pedais da Behringer são bem em conta e tem uns timbres muito legais, mais as reclamações são muito em questão de durabilidade dele, coisa que eu não ligo muito pois não sou de regassar os pedais em cada pisada

O problema dos Behringer não tem nada a ver com pisada. Os pedais não são frágeis por quebrarem quando você pisa neles, eles são de baixa qualidade porque algumas unidades (não todas) simplesmente falham sem qualquer razão aparente. É falha na parte eletrônica, não tem nada a ver com carcaça quebrando ou coisa do tipo.

Eu já tive um punhado do pedais da Behringer. Hoje em dia, não compraria de novo. De uns 8 que eu tive, 3 falharam "do nada". E eu não fui o único que teve problemas com esses pedais. Portanto, eu pegaria qualquer coisa no lugar deles.

guitarluiz
Veterano
# out/12
· votar


GDI-21>HellBabe>UC200>FX600...

Dá o preço de uma me-25 , que sem duvidas é muito melhor que isso cara

fla3d
Veterano
# out/12
· votar