Autor |
Mensagem |
edalko Veterano |
# jun/08
Ae galera Recebi minha revista hj e fui uma grata surpresa ver que ela traz na capa uma matéria excelente sobre pedais, ligações, perda de sinal, fonte, ruídos com várias lições de Pete Cornish, Bob Bradshaw e outros
Quem procura a cada dia melhorar sua sonoridade não apenas ocm pedais melhores, mas melhorando sua ligação, cabos e esquema elétrico, a revista desse mês é um prato cheio.
Assim que der, posto um resumo da matéria
Parabéns à GP que finalmente fez uma matéria completa e com conteúdo satisfatório sobre o tema!!!
|
Rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
pena que to sem verba pra comprar a revista,mas aguardo seu resumo. Abrç
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
Vou ver se pego uma.
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Vou ler na livraria do shopping!
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/08
· votar
mais um no aguardo do resumo.
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
o lok, a minha nem chego ainda... e ela costuma chegar la pelo dia 25 do mes anterior.
|
Robinson Veterano |
# jun/08 · Editado por: Moderador
· votar
Está aqui a materia:
[url=http://www.4shared.com/file/5146.html?dirPwdVerified=[/url]
*** Editado pela Moderação ***
Pirataria é crime!
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
recebi a revista hj..... eh uma copia de uma materia q saiu a +- 2 meses se nao me engano na GuitarPlayer americana
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/08
· votar
Bom dia!!!
Robinson Um ponto bem interessante é a desmistificação de que multiefeitos é ruim e o porquê de profissionais não serem muito adeptos a estes equipamentos. Dá pra sacar que em se falando de equipo top, não tem essa de pedais separados serem melhores que multiefeitos. Valeu!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
· votar
Robinson Henrique S. Penta_Blues
Alguém pode fazer o UPLOAD é WINZIP, por favor??? To no trampo q aqui não tem WINRAR e nem p ode instalar ...
Grato ...
|
· votar
Fernando de almeida
ta aí jovem
http://www.4shared.com/file/50874908/c901f
*** Editado pela Moderação ***
Pirataria é crime!
|
Gasoline Veterano |
# jun/08
· votar
Bem legal a matéria, mas não fala nada que seja uma grande novidade. Mas está bem completa. Apesar que traduzir "daisy chain" para "corrente de margarida" foi cruel. Fora isso, gostei. Mas não mudou a minha visão sobre meu gear, hehe.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/08
· votar
Boa tarde!!!
Gasoline Apesar que traduzir "daisy chain" para "corrente de margarida" foi cruel. Cara, acredita que eu li e nem me dei conta?! Não fazia muito sentido mesmo...rsrsrsrs Valeu!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Link Invalido!!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
· votar
alguem tem a edição com o Edu Ardanuy? heehhe
|
# jun/08
· votar
BaNdAiD
Link Invalido!!
Pois é, ainda me botaram de molho...
|
Guitar_L Veterano |
# jun/08
· votar
Peguei a revista ontem, muito legal a matéria. Destaque também pra entrevista com o Greg Howe e a homenagem ao grande Wander Taffo. Abraços
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
georginho_gallagher
Eh tenso! alguem tem um link pra algum lugar q tem a revista?
|
PunkBarney Veterano |
# jun/08
· votar
Tbm queria saber desse link, já que ninguem tá vendendo nada ou saqueando navios...
|