Sonzera do Zakk Wylde Wah!

    Autor Mensagem
    luis alexandre
    Veterano
    # mai/08


    Opa!

    Estou meio sem tempo, por isso nao tenho frequentado muito o fórum, mas hoje estou aqui para postar minha contribuiçao.

    Bom, surgiu para mim uma oportunidade muito boa (compra nos EUA) e resolvi trazer - as cegas - o wah do Zakk Wylde, pois me pareceu bastante interessante.

    Paguei 130 doletas, mas com para o real, ficou em 240. (Preço bom pela oportunidade).

    O pedal é bastante nervoso, grita demaaais e tem uns graves cabulosos. O Inductor Fasel marca a sua presença deixando o som de puro wah. Usei ele juntamente com um Jackhammer no modo overdrive, um EQ boss GE7 e o reverb do ampli. Esse wah tem vocaçao pra atuar junto com distorçoes pesadas, combina muito. Não senti necessidade de mexer na regulagem de tensao dele e o acionamento é muito fácil, humilha, nesse quesito, o wah convencinal da Dunlop (me faltou o modelo).

    Como um extra, tem um visual bem animal!

    Abrazz

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    luis alexandre
    Massa cara, parece ser legal esse wah.
    Eu tenho o 535Q da Dunlop e curto bastante tambem!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ah e grave uns sons pra nois !

    Kamo kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sempre quis ter um desse xD
    Por aqui as equips signature vc paga muito mais do q o normal,intao nao sei se compensa, mas pelos samples q eu ouvi ele eh animal, se eu tivesse uma oportunidade de trazer um dos eua esse seria o primeiro da lista.


    Ah e grave uns sons pra nois ![2]

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar



    Por aqui as equips signature vc paga muito mais do q o normal,intao nao sei se compensa,


    sim, falou bem, aqui no brasil só por ser signature se paga muito mais caro, lá fora a diferença é no maximo de 30 dolares...

    nao tem justificativa o DB01 custar 880 paus na playtech, enquanto o 535q é bem mais barato, e as funçoes sao quase as mesmas...

    (eu tenho um DB01, e comprei de fora acho um pedal foda, pena que aqui é muito caro)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonzera do Zakk Wylde Wah!