Pedal Ashland Distortion

Autor Mensagem
Eduardo Cad
Veterano
# mai/08


E aí gente, beleza? Sou guitarrista iniciante e tenho um pedalzinho desse, o que vocês acham dele? Eu como não entendo muito acho bacana pelo preço que paguei (80 reais), mas queria saber se vale a pena investir nas próximas semanas num Marshall Jackhammer ou algum parecido :)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


Eduardo Cad
Esse pedal é muito bom para o preço.
Se vc já tem uma distorção, pra que outra?
Abç

gucrispim
Veterano
# mai/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
sabe se ele eh true bypass ou se eh baseado em algum pedal famoso?? pois ainda nao encontro sample na net.

Kamus23
Veterano
# mai/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Tipo Mauricio ele quer saber se vale investir mais no quesito qualidade dos pedais...

Exemplo: O guitarrista tem um behinger distortion, e quer saber se vale a pena pegar um boss distortion...


Eduardo Cad

Testa o jackhammer, e uma pergunta, esse pedal da Ashland faz um estralo quando ativado?

Abraços

Ps - Eduardo não sei se vale ter os 2 juntos, mas se fosse pra trocar o seu pelo jackhammer eu pegaria um clone do GT2...
Mas isso é questão pessoal...

Eduardo Cad
Veterano
# mai/08 · Editado por: Eduardo Cad
· votar


GT2? Desconheço... poderia me dizer do que se trata?

E o da Ashland não faz estalo nenhum quando ligado! Sobre ser true by-pass eu não sei o que é isso!

Valeu

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


Eduardo Cad

gt2 é um simulador de amplificadores valvulados ele simula um amp fender, um marshall e um mesa boogie, e tambem serve como um pré amp e direct box..

Robinson
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tenho pedais Boss e Ibanez, mesmo assim não resistí e comprei faz algúm tempo dois pedais ASHLAND: Um Phaser e um Overdrive.

Sobre o Phaser já postei um review na comunidade.

E embora este tópico não seja sobre o Overdrive e sim sobre a distorção, eu queria apenas comentar a questão "muito bom PARA O PREÇO"...